Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

FOTO: MARCELO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL

Temer avalia que Moro é um ‘nanico’ eleitoral

Por Redação

18 de janeiro de 2022 : 14h56

O ex-presidente Michel Temer (MDB) avaliou nesta terça-feira, 18, que o ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, não tem chances de vencer as eleições deste ano. O emedebista usou como referência o tamanho de Moro nas pesquisas.

“Ele [Moro] tem [o tamanho] que as pesquisas estão revelando hoje. Tem 9% a 10%, alguma coisa assim”, disse o ex-presidente em entrevista a um podcast do site GZH, do Rio Grande do Sul.

“Diziam que logo chegaria a 20%, a 25%, e não se deu isso”, lembrou Temer.

Vale lembrar que tanto na pesquisa da Genial/Quaest quanto na Ipespe, Moro tem seus 9% das intenções de voto, desbancando a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que caiu para a quarta colocação com 5%.

Já na Exame/Ideia, o ex-ministro aparece com o melhor índice, de 11%. De qualquer forma, a candidatura de Moro estagnou na terceira colocação, distante de Lula (45%) e Jair Bolsonaro (24%).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

19 de janeiro de 2022 às 09h07

Temer só foi presidente num golpe articulado pela imprensa , Moro é outra cria da imprensa e nunca será nada no cenário político , ambos dependem da imprensa golpista e dessa vez não vão conseguir manipular o povo.

Responder

Batista

19 de janeiro de 2022 às 00h20

Vai indo muito bem, bem mesmo, o problema é para onde?

“Porque a Inglaterra cresce e a Somália não? São as instituições.” (na Jovem Klan)

E pensar que pensaram ser problema apenas de fonoaudiólogo.

Que fria!

Responder

Kleiton

18 de janeiro de 2022 às 20h30

Não precisava de Temer para saber disso.

Ainda não entendi o que aconteceu com o Moro, se perdeu completamente.

Responder

Paulo

18 de janeiro de 2022 às 19h06

Para alguém que nunca foi candidato a nada, e enfrenta adversários que conduzem gado muar e bovino, até que Moro está bem. E ele, Vampirão, é, reconhecidamente, um anão moral, além de eleitoral…

Responder

Sá Pinho

18 de janeiro de 2022 às 16h42

Quem diria…, Até o Vampirão traíra (“tem que manter isso, viu?”) tirando casquinha do Marreco.

‘Herói’ nacional, juiz Suspeito e Parcial, grã-sócio da Alvarez & Marsal e agora Nanico eleitoral (by Vampirão).

Sei não?

A coisa já esteve bem melhor pro Marreco.

Se lerdo, tá com cara de quem acaba numa ‘sala de estado Menor’, se esperto, ‘cucaracha’ protegido no Norte.

Pois é, “o mundo gira e a lusitana roda”.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil