Menu

Moro pode ser candidato pelo União Brasil

Em menos de três meses da filiação do ex-juiz Sérgio Moro, a Executiva Nacional do Podemos já começa a negociar o embarque dele ao União Brasil, partido criado a partir da fusão do DEM e do PSL. De acordo com O Globo, a presidente da sigla, deputada federal Renata Abreu (SP), participa diretamente da mesa […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Em menos de três meses da filiação do ex-juiz Sérgio Moro, a Executiva Nacional do Podemos já começa a negociar o embarque dele ao União Brasil, partido criado a partir da fusão do DEM e do PSL.

De acordo com O Globo, a presidente da sigla, deputada federal Renata Abreu (SP), participa diretamente da mesa de negociação.

O assunto começou a ser avaliado após divergências de parlamentares do Podemos que pretendem apoiar o ex-presidente Lula ou Jair Bolsonaro.

“Parlamentares do União Brasil pediram para avaliarmos esta possibilidade de o Moro migrar para o partido, mas não temos nada concreto”, disse Renata.

Em contrapartida a filiação de Moro, representantes do União Brasil estariam dispostos a oferecer a Renata Abreu o posto de vice na chapa do ex-juiz.

Um dos entusiastas da ideia é o deputado federal Júnior Bozzella, presidente do diretório estadual do PSL de São Paulo. Na avaliação do parlamentar, a candidatura de Moro ganharia musculatura.

“Se todo mundo chegar à conclusão de que é o melhor caminho Moro ir para o União Brasil, será bom para todos os lados. É algo para somar, em comum acordo. É um projeto único”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

19/01/2022 - 15h28

Não é bom especular, porque sempre pode resvalar para a ignóbil leviandade, por isso vou observar: estou especulando.

Estou achando um pouco estranho esse movimento de Sérgio Moro, de sair do Podemos e ir para o União Brasil.

Está me parecendo a necessidade de se afastar de algum possível contágio.


Leia mais

Recentes

Recentes