Menu

Aos 91 anos, morre Elza Soares no Rio de Janeiro

247 – Morreu nesta quinta-feira, 20, a cantora Elza Soares, no Rio de Janeiro e tinha 91 anos, informou o G1. Ela foi uma das mais importantes artistas brasileiras do século XX, sendo, junto com Elis Regina, Nara Leão e outras mulheres, uma importante voz feminina na música brasileira. “É com muita tristeza e pesar que informamos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

247 – Morreu nesta quinta-feira, 20, a cantora Elza Soares, no Rio de Janeiro e tinha 91 anos, informou o G1. Ela foi uma das mais importantes artistas brasileiras do século XX, sendo, junto com Elis Regina, Nara Leão e outras mulheres, uma importante voz feminina na música brasileira.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado enviado pela assessora.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

“A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

20/01/2022 - 19h59

Grande diva! Grande guerreira!

Veio do planeta fome para nos encantar a todos.

Como diria Caê, “gente é pra brilhar/não pra morrer de fome”.

O andar de cima está repleto de gente boa. Creio que o porvir nos reserva dias melhores depois de tanto penar!

Kleiton

20/01/2022 - 19h27

Imensa…assim como Garrincha foi o maior jogador de todos os tempos Elza Soares foi a maior cantora da musica brasileira.


Leia mais

Recentes

Recentes