Menu

MDB admite que Tebet não terá palanques exclusivos

A fragilidade da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) já começou a ser sinalizada pela Executiva Nacional do MDB. O núcleo da sigla avalia que em alguns estados, candidatos do partido vão apoiar outros presidenciáveis. Na última pesquisa do Datafolha, Tebet apareceu com pífio 1% das intenções de voto. Diante desse cenário, o partido já […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
FOTO: MATEUS BONOMI / AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA / ESTADÃO CONTEÚDO

A fragilidade da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) já começou a ser sinalizada pela Executiva Nacional do MDB.

O núcleo da sigla avalia que em alguns estados, candidatos do partido vão apoiar outros presidenciáveis. Na última pesquisa do Datafolha, Tebet apareceu com pífio 1% das intenções de voto.

Diante desse cenário, o partido já considera natural o surgimento de palanques duplos em algumas regiões do país. As informações são do jornal O Globo.

Vale lembrar que nos estados de Alagoas, Maranhão e no Ceará, o MDB mantém alianças históricas com o PT e poderá formar o palanque do ex-presidente Lula.

Já em outros estados como o Rio Grande do Sul, o partido está sob a tutela do deputado federal Alceu Moreira, membro da bancada do agronegócio e aliado de Jair Bolsonaro (PL).

O MDB também possui outros quadros próximos ao Governo Bolsonaro como o senador Fernando Bezerra Coelho (PE), ex-líder do governo na Casa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walter

21/01/2022 - 15h53

E ela ainda votou a favor do impeachmant contra a Dilma, é muita desfaçatez.


Leia mais

Recentes

Recentes