Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Raphael Alberti sobre Elza Soares: Brasil ganhou uma referência

Por Redação

21 de janeiro de 2022 : 08h14

Por Raphael Alberti

Elza já tinha perdido dois filhos e disposta a não perder o terceiro, se inscreveu no programa de calouros de Ary Barroso a fim de ganhar o prêmio acumulado para alimentar seu filho. Pesava 32 kg.

Pegou uma roupa de sua mãe, prendeu com alfinetes e uma sandália que apelidava de “mamãe tô na merda”, porque ela arrebentava muito fácil. Chegou no programa e percebeu que a plateia estava lotada.

Quando viram Elza, o público começou a gargalhar, zombando de sua aparência. O apresentador perguntou o que ela estava fazendo ali. Elza respondeu que foi ao programa para cantar.

Ary Barroso riu e perguntou:

  • “De que planeta você veio, minha filha?”.
    Elza respondeu:
  • “Do mesmo que o seu. Do Planeta fome.

O público constrangido sentou e ouviu Elza cantar a música “Lama”. No meio da música, Ary Barroso abraçou-a e em meio aos aplausos do público disse: “A partir de hoje, nasce uma estrela”. O gongo não tocou. Elza ganhou o prêmio. Seu filho ganhou comida. E o Brasil, uma referência.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro