Menu

Bolsonaro quer indicar médico pró-cloroquina para Anvisa

O médico pró-cloroquina, Hélio Angotti, que atualmente ocupa cargo na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, é o nome que Jair Bolsonaro pretende indicar para a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ele é um dos líderes pró-cloroquina na pasta comandada por Marcelo Queiroga e também integrado pela secretária e médica Mayra […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O médico pró-cloroquina, Hélio Angotti, que atualmente ocupa cargo na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, é o nome que Jair Bolsonaro pretende indicar para a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ele é um dos líderes pró-cloroquina na pasta comandada por Marcelo Queiroga e também integrado pela secretária e médica Mayra Pinheiro, a “capitã cloroquina”. Vale lembrar que o médico também é seguidor de Olavo de Carvalho.

Contudo, a indicação do inquilino do Planalto precisa ser aprovada pelo Senado e até o momento, o nome de Angotti enfrenta resistências entre lideranças do Centrão, que avaliam sobre as chances mínimas do médico chegar na Anvisa.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

24/01/2022 - 13h56

O que significa medico pro-cloroquina para pessoas normais e nao para o equino das orelhas compridas que escreveu essas idiotices ?


Leia mais

Recentes

Recentes