Menu

Dino se encontra com Dilma, Gleisi e Lula

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), foi ao encontro do ex-presidente Lula e da presidente Nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), em São Paulo. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24, e terminou agora a pouco, a ex-presidente Dilma Rousseff também esteve presente no evento com essas lideranças. “Conversamos sobre […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), foi ao encontro do ex-presidente Lula e da presidente Nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), em São Paulo.

A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24, e terminou agora a pouco, a ex-presidente Dilma Rousseff também esteve presente no evento com essas lideranças.

“Conversamos sobre ações administrativas que estamos executando no Maranhão e sobre cenários políticos”, anunciou Dino nas redes sociais.

A reunião acontece em meio as negociações para a sucessão do socialista no Maranhão. Como é de conhecimento público, o atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), é o nome predileto de Dino para disputar o Palácio dos Leões.

Na semana passada, O Cafezinho mostrou que Brandão poderá migrar para o Partido Socialista Brasileiro (PSB) durante a janela partidária, em abril. A possível movimentação brusca faz parte da estratégia do grupo governista local para ter o apoio de Lula no 1° turno.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes