Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Foto: Ricardo Stuckert

Lula sai em defesa de Dilma

Por Redação

26 de janeiro de 2022 : 10h42

Durante entrevista a Rádio CBN do Vale do Paraíba, o ex-presidente Lula (PT) foi questionado se a ex-presidente Dilma Rousseff poderia participar do seu eventual terceiro governo.

Como resposta, o líder progressista declarou que não planeja repetir o time de ministros dos seus dois governo e sinalizou que Dilma não vai integrar a linha de frente de sua equipe. Contudo, Lula não deixou defender a ex-presidente.

“Nós não vamos trabalhar para remontar o governo de 2003, 2004, 2005. O tempo passou, tem muita gente nova no pedaço e eu pretendo montar o governo com muita gente nova, com muita gente importante e com muita gente com muita experiência também. A Dilma é uma pessoa pela qual eu tenho o mais profundo respeito e o mais profundo carinho”.

Nas palavras dele, Dilma é competente e tecnicamente intacável. Mas ele pondera que a ex-presidente “não tem a paciência” que a política exige para que se faça um bom governo.

“A Dilma tecnicamente é uma pessoa intacável. A Dilma tem uma competência extraordinária. Aonde que a companheira Dilma, na minha opinião, erra? É na política. Ela não tem a paciência que a política exige que a gente tenha para conversar, para ouvir as pessoas dizerem não, para atender as pessoas mesmo quando você não gosta do que elas estão falando”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Willy

26 de janeiro de 2022 às 12h04

Lula està fazendo perder tempo a esquerda e a està levando num poço sem fundo junto a ele.

Falar de Lula no ano de 2022 é simplismente ridiculo, o retrato do atraso civil e cultural desse eterno fim de mundo.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil