Menu

Moro revela a data que vai divulgar seus ganhos na Alvarez & Marsal

O ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), disse em vídeo no Twitter que vai divulgar na próxima sexta-feira, 28, através de suas redes sociais, quanto recebeu da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal. Contudo, em sua declaração, Moro não deixou de fazer ilações ao Partido dos Trabalhadores (PT) que já anunciou que não deve pedir […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), disse em vídeo no Twitter que vai divulgar na próxima sexta-feira, 28, através de suas redes sociais, quanto recebeu da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal.

Contudo, em sua declaração, Moro não deixou de fazer ilações ao Partido dos Trabalhadores (PT) que já anunciou que não deve pedir uma CPI na Câmara dos Deputados contra o ex-juiz parcial.

“O PT e o centrão queriam me investigar através de uma CPI, mas já desistiram, porque sabiam que não iam encontrar nada de errado e iam quebrar a cara. Tem um ministro do TCU que quer investigar o que eu fiz no setor privado depois que deixei o cargo de ministro da Justiça. É um abuso esse processo, cheio ali de ilegalidades”, afirmou.

“De todo o modo, eu quero ser transparente, eu quero acabar com essa história, com todas essas mentiras. Eu vou divulgar na sexta-feira todas essas informações, quanto que eu ganhei, quanto que eu recebi, mostrar que eu não recebi nada de empresa investigada na operação Lava Jato. Quem fala isso, mente. Na sexta-feira, fique atento às minhas redes sociais. Eu vou divulgar a data e a hora. Não tô cedendo ao TCU, o TCU está abusando, mas eu quero ser transparente com você, com a população brasileira, como toda pessoa pública deve ser”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

27/01/2022 - 17h13

“Moro não fala ‘conje’ por acaso. É ausência de cultura num sentido mais amplo. Não sei como passou no concurso de juiz.”

“Em todas as dimensões, Moro mostrou que a sua dimensão é exígua, pobre e insuficiente.”

https://noticias.uol.com.br/colunas/jose-luiz-portella/2022/01/27/moro-se-despede-da-eleicao-com-declaracao-alem-de-tudo-e-despreparado.htm?cmpid=copiaecola


Leia mais

Recentes

Recentes