Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Comandante da FAB afirma que militares vão prestar continência a Lula

Por Redação

31 de janeiro de 2022 : 08h28

Nesta segunda-feira, 31, o comandante da Força Aérea Brasileira, Carlos Almeida Baptista Júnior, declarou em entrevista a Folha que os militares vão prestar continência para ex-presidente Lula, caso vença as eleições deste ano.

“Lógico. Nós somos poder do Estado brasileiro. A continência é um símbolo. Quando a gente entra nas Forças Armadas, a gente aprende que ela visa a autoridade. Nós prestaremos continência a qualquer comandante supremo das Forças Armadas, sempre”.

O tenente-brigadeiro-do-ar também negou as especulações de que ele seria o mais bolsonarista dos três chefes das Forças Armadas.

“Não sei de onde saiu isso. Esse clichê me foi colocado uma hora depois da minha indicação”, explicou.

Ele reforçou sua posição nas redes sociais. “Como comandante da FAB, sempre ratifiquei a posição apartidária da Força. Uma coisa é falar de política, outra é de política partidária”, escreveu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes