Menu

Comandante da FAB afirma que militares vão prestar continência a Lula

Nesta segunda-feira, 31, o comandante da Força Aérea Brasileira, Carlos Almeida Baptista Júnior, declarou em entrevista a Folha que os militares vão prestar continência para ex-presidente Lula, caso vença as eleições deste ano. “Lógico. Nós somos poder do Estado brasileiro. A continência é um símbolo. Quando a gente entra nas Forças Armadas, a gente aprende que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 31, o comandante da Força Aérea Brasileira, Carlos Almeida Baptista Júnior, declarou em entrevista a Folha que os militares vão prestar continência para ex-presidente Lula, caso vença as eleições deste ano.

“Lógico. Nós somos poder do Estado brasileiro. A continência é um símbolo. Quando a gente entra nas Forças Armadas, a gente aprende que ela visa a autoridade. Nós prestaremos continência a qualquer comandante supremo das Forças Armadas, sempre”.

O tenente-brigadeiro-do-ar também negou as especulações de que ele seria o mais bolsonarista dos três chefes das Forças Armadas.

“Não sei de onde saiu isso. Esse clichê me foi colocado uma hora depois da minha indicação”, explicou.

Ele reforçou sua posição nas redes sociais. “Como comandante da FAB, sempre ratifiquei a posição apartidária da Força. Uma coisa é falar de política, outra é de política partidária”, escreveu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes