Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Comentarista pró-Bolsonaro faz gesto nazista na Jovem Pan

Por Redação

09 de fevereiro de 2022 : 09h33

Na noite desta terça-feira, 9, o ex-BBB e comentarista pró-Bolsonaro, Adrilles Jorge, fez um gesto nazista durante sua participação na Jovem Pan.

Ele comentava justamente a declaração de Bruno Aiub, o Monark, que defendeu a regulação de um “partido nazista reconhecido pela lei” na entrevista com Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) no Flow Podcast.

Durante seu comentário, o bolsonarista tentou fazer uma falsa equivalência entre o nazismo e o comunismo. Ao ser interrompido pelo âncora do jornal, Adrilles se despediu com a palma da mão levantada como saudação ao ditador nazista Adolph Hitler.

Logo em seguida, o jornalista William Travassos, apresentador do programa, balança a cabeça e diz sussurrando: chocado com isso. Depois, Adrilles olha para o colega e dá uma risada sarcástica.

Após ser massacrado pelas críticas nas redes sociais, Adriiles tentou justificar a saudação nazista e atacou os internautas que o criticaram.

“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura . Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, Um tchau é interpretado como um saudação nazista . Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, escreveu nas redes sociais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

09 de fevereiro de 2022 às 22h18

Em certo sentido, sim, mas há nuances…Esta é uma resposta para o meu “xará”, mas que nunca sai no campo próprio, por isso, já oriento…

Responder

Paulo

09 de fevereiro de 2022 às 13h43

Falsa equivalência?? São equivalentes!

Responder

Fanta

09 de fevereiro de 2022 às 11h42

A diferença entre o nazismo e o comunismo é que o nazismo nao existe mais ha decadas por contra o comunismo ainda é uma realidade em varios paises ao redor do mundo.

Responder

carlos

09 de fevereiro de 2022 às 09h59

A tv bandeirantes viu que esse tal Emílio surita era um um picareta mandou embora.

Responder

Pedropaulo

09 de fevereiro de 2022 às 09h59

Sensoeoquefaltaparaele.
Burricefazescola.

Responder

carlos

09 de fevereiro de 2022 às 09h49

O ministério público não está assistindo esse show de Propaganda política fora do período eleitoral, a jovem Pan e seus chefes de torcida , e as outras emissoras não, que coisa surreal, o TSE e TRE fazem que fiscalizam, mas no fundo fazem de conta que não é da alçada deles.

Responder

carlos

09 de fevereiro de 2022 às 09h40

Esse não passa de um cuspiddor de microfone , é por isso que não passam de chefe de torcida, disfarçado de intelectuais.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro