Menu

Com infraestrutura militar destruída, presidente da Ucrânia diz que “vamos vencer”

Na manhã deste sábado, 26, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky deu uma coletiva de imprensa e tentou elevar a moral das suas tropas militares e o otimismo do povo ucraniano no conflito com a Rússia de Vladmir Putin. “Nossos militares, nossa guarda nacional, nossa polícia nacional, nossas defesas, nosso serviço especial, cidadãos da Ucrânia: […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na manhã deste sábado, 26, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky deu uma coletiva de imprensa e tentou elevar a moral das suas tropas militares e o otimismo do povo ucraniano no conflito com a Rússia de Vladmir Putin.

“Nossos militares, nossa guarda nacional, nossa polícia nacional, nossas defesas, nosso serviço especial, cidadãos da Ucrânia: por favor, continuem. Nós venceremos”, disse.

“Kiev e áreas-chave [ao redor da cidade] estão sob controle de nosso exército”, completou. Vale lembrar que antes de chegar a Kiev, as tropas russas destruíram a já precária infraestrutura militar ucraniana, como baterias antiaéreas, no leste e norte do país.

Zelensky ainda disse que “estamos retendo com sucesso os ataques inimigos. Sabemos que estamos defendendo nossa terra e o futuro de nossos filhos. Kiev e as áreas-chave são controladas pelo nosso exército. Os ocupantes queriam montar seu fantoche em nossa capital. Eles não conseguiram”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/02/2022 - 23h39

Pois é, Perin! Mas, mesmo com tudo isso, a Ucrânia resiste…Vamos aguardar! Arrisco dizer que, se Putin for derrotado na Ucrânia, cai…

perin

26/02/2022 - 14h47

PUTIN lia arte da guerra quando tinha 3 meses de idade, chega a ser assustador quando vc analisa que: ele se preparou internamente pra Sanções, se preparou pra fazer novos acordos comerciais e novos aliados poderosos como a China, preparou seu exército pra ser o mais poderoso do mundo superando os Estados Unidos ligeiramente, montou a defesa toda depois fingiu estar tudo de boa pra todo mundo relaxar e ninguém esperar de fato que pudesse acontecer, gente teve copa do mundo a 4 anos atrás lá, recepção imensa de turismo e tudo mais e ele sabe exatamente até onde vai o limite de como os membros da otan podem responder. “Conheça a si mesmo, conheça seu inimigo, quando está perto finja estar longe, ataque onde seu inimigo não espera.

EdsonLuíz.

26/02/2022 - 13h38

Quanto horror sobre isto! Quanto horror!
Não só lá, na Rússia; há muito horror sobre essa invasão também aqui, no Brasil!

Lá, Putin se diz progressista; seus apoiadores também se dizem progressistas aqui, no Brasil!


Leia mais

Recentes

Recentes