Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Alberto Pezzali/AFP

Reino Unido impõe novas sanções contra a Rússia

Por Redação

05 de março de 2022 : 11h12

REUTERS – O Reino Unido poderá agir mais rapidamente para sancionar empresários russos pela decisão do presidente Vladimir Putin de invadir a Ucrânia como resultado de novas medidas legais que serão enviadas ao Parlamento na próxima semana, disse o primeiro-ministro Boris Johnson.

Questionado por correspondentes estrangeiros em Londres por que Roman Abramovich, o empresário russo de maior destaque na Grã-Bretanha devido à sua propriedade do Chelsea Football Club, não foi sancionado, Johnson disse que o governo precisa agir com cuidado.

“Nenhum de nós quer viver em um país onde o Estado pode tirar sua casa de você sem um ônus muito alto de provas e devido processo”, disse ele em entrevista realizada na sexta-feira pelo jornal italiano La Repubblica e outros jornais.

“Não adianta dizer, sim, nós vamos atrás dele, e então você se depara com a parede de tijolos dos advogados. Então, temos que acertar. Também estamos tentando não fazer isso apenas sobre um indivíduo. “, acrescentou Johnson.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

05 de março de 2022 às 14h29

Vladimir Putin/bolsonaro/Lula mostraram de uma vez pir todas que são uma podridão humana só!

Você que é jornalista, você protege ou denuncia a podridão desse trio?

Você apoia ou repudia os ataques e censuras deles ao jornalismo profissional e independente?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro