Menu

Lavrov diz que declarações de Zelensky atrapalham as negociações

Neste sábado, 5, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, declarou que a tentativa do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, de buscar auxílio direto da Otan no conflito entre os dois países não está ajudando nas negociações. Durante coletiva de imprensa, Lavrov disse que “declarações raivosas constantes do senhor Zelensky não aumentam o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
RUSSIAN FOREIGN AFFAIRS MINISTRY / HANDOUT/EPA

Neste sábado, 5, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, declarou que a tentativa do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, de buscar auxílio direto da Otan no conflito entre os dois países não está ajudando nas negociações.

Durante coletiva de imprensa, Lavrov disse que “declarações raivosas constantes do senhor Zelensky não aumentam o otimismo”.

O ministro russo mencionou a crítica de Zelensky a aliança militar ocidental por não ter feito uma intervenção no conflito para impedir que mísseis e aviões de guerra da Rússia usassem o espaço aéreo da Ucrânia.

“Minha questão é: se ele está tão irritado que a Otan não interveio a seu favor, como ele esperava, então ele espera resolver o conflito envolvendo a Otan em tudo isto, e não por meio de negociações”, detalhou Lavrov.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

06/03/2022 - 21h01

Neste caso não há nada o que negociar, seu rato danado. Apenas saiam do país que vocês invadiram e estão estuprando!

E depois vamos ver como isso será resolvido com a Rússia no Tribunal Onternacional de Justiça, em relação a tudo e às indenizações e como será reslvido com você, Lavrov, e com Put’r’in, no Tribunal Penal Internacional.


Leia mais

Recentes

Recentes