Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Divulgação/Kremlin

Putin diz a Erdogan que conflito com a Ucrânia só vai cessar após rendição

Por Redação

06 de março de 2022 : 09h33

Neste domingo, 6, em conversa com o presidente da Turquia, Tayyip Erdogan, o líder russo Vladimir Putin disse que a operação militar na Ucrânia só vai acabar quando o governo de Volodymyr Zelensky se render. A informação foi divulgada no comunicado divulgado pelo Kremlin.

Putin falou que a operação militar russa está dentro do planejamento, do cronograma e que espera que os mediadores da Ucrânia adotem uma postura mais “construtiva”.

Já o gabinete de Erdogan informou que o presidente turco pediu a Putin que declarasse um cessar-fogo na Ucrânia.

“O presidente Erdogan renovou seu apelo para ‘pavimentar o caminho para a paz juntos’. Ele enfatizou a importância de tomar medidas urgentes para alcançar um cessar-fogo, abrir corredores humanitários e assinar um acordo de paz”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson Rodrigues Pregnolatto

06 de março de 2022 às 23h53

Não podemos levar em conta essa mídia a serviço dos EUA. O problema é que a Rússia teve sua segurança ameaçada com o avanço da OTAN em direção Ucrânia. Assim como os Estados Unidos NÃO PERMITIU a instalação de mísseis em Cuba, a Rússia tem todo direito de NÃO PERMITIR a instalação de bases da OTAN/EUA na Ucrânia… a coisa é muito simples… de nada adianta demonizar Putin, que já tinha emitido muitos alertas: qualquer país que preze pela sua segurança iria até as últimas consequências para evitar isso! Temos que ser mais analistas, mais críticos, e ACREDITAR MENOS NESSA MÍDIA que tanto nos desinforma!!!

Responder

EdsonLuíz.

06 de março de 2022 às 20h53

Que nunca mais alguém esqueça quem são e o que fazem essas pessoas autoritárias que se fazem de democratas! Muitas vezes elas são piores até mesmo que autoritários assumidos, porque enganadores são mais perigosos!

Que não esqueçam que Putrin seria capaz de estuprar ele mesmo a filha de alguém que não mais quer ser submetido e humilhado por ele, e faria isso na frente do pai; e quando terminasse o seu “trabalho” com a menina, Put’r’in faria a mesma coisa com o pai da menina… na frente da filha.

Vocês acham que estou usando imagens inverossímeis? Acha que as imagens que usei aqui são um pouco… sei lá? Olhemos o que podemos ver pelas janelas da guerra, a começar pelo abuso de a Rússia – que já abusou por décadas da Ucrânia – invadir a Ucrânia por ela não mais querer muita proximidade com o seu abusador e, sabendo que a Rússia é um perseguidor perigoso, buscava meios de evitar de sofrer mais abusos.

As imagens da filha e do pai serem estuprados por não quererem mais muita proximidade com a Rússia eu não acho muito fortes não: neste momento a Ucrânia toda está sendo estuprada!

E ninguém deve se esquecer que quem apoia Put’r’in, apoia uma ideia de democracia contida na seguinte fórmula : Não quer fazer amor comigo? Eu estupro!

É essa a visão de democracia dessas pessoas, lá e aqui! E elas todas vivem falando que são democráticas e progressistas. E não sentem nenhuma vergonha de suas imposturas; elas morrem de ódio é de quem as desmascara!

Responder

Zulu

06 de março de 2022 às 20h08

As sançoes contra a Russia seào temporaneas, logo apòs a guerra voltarà tudo a normalidade ou quase pois se a Russia tomou a Ucrania nao interessa a ninguem, o que interessa sao os negocios.

Responder

Efrem Ventura

06 de março de 2022 às 19h53

Putin é um covarde, os Estados Unidos elegeram um zumbi e sabe que a guerra nao interessa a ninguem e que ninguem irà atirar uma sequer bala em territorio Russo.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil