Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Governo Bolsonaro indica presidente do Flamengo para conselho da Petrobras

Por Redação

07 de março de 2022 : 08h28

O Governo Bolsonaro indicou o atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para presidir o Conselho de Administração da Petrobras. A confirmação foi feita por meio do fato relevante, enviado pela própria Petrobras a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

“A Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras informa que recebeu ofício do Ministério de Minas e Energia com oito indicações para o Conselho de Administração e quatro indicações para o Conselho Fiscal da Companhia, e ofício da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Economia com duas indicações para o Conselho Fiscal da Companhia, para deliberação na Assembleia Geral Ordinária de 13 de abril de 2022”, diz o comunicado.

Vale ressaltar que o nome de Landim está no topo da lista, juntamente com outros nomes indicados pelo Planalto.

“O Sr. Luiz Rodolfo Landim Machado é graduado em engenharia civil com especialização em obras hidráulicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1979), com pós-graduação em engenharia de petróleo pela Petrobras (1980) e pela Universidade de Alberta (1985) e em administração de negócios pela Universidade de Harvard (1994)”.

Outro ponto importante a se lembrar é que o atual presidente do Flamengo ingressou na Petrobras em 1980, onde trabalhou por 26 anos e ocupou diversas funções gerenciais na área de Exploração & Produção.

Suas experiências na empresa foram como superintendente de Produção da Região de Produção do Nordeste, superintendente do Distrito de Produção da Área Norte, gerente geral de Exploração e Produção da Bacia de Campos e gerente executivo de Exploração e Produção das regiões Sul e Sudeste.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

07 de março de 2022 às 17h18

O presidente disse que ia desburocratizar, está aplicando a burocracia, vejam, quem tem direito ao PIS tem que se cadastrar no vapt-vupt , antes chegou o seu dia vc retirava ou com o cartão do cidadão ou através de conta na CEF, pra que serve o MINT, foi recriado para ser cabide de emprego.

Responder

Flávio Cardoso

07 de março de 2022 às 11h57

Adoro o cafezinho

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes