Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Putin ordena novo cessar-fogo e corredores humanitários

Por Redação

07 de março de 2022 : 08h38

Nesta segunda-feira, 7, o presidente da Rússia, Vladmir Putin, ordenou que as Forças Armadas russas fizessem um novo cessar-fogo temporário e a abertura de corredores humanitários na capital da Ucrânia, Kiev, e outras cidades como Mariupol, Kharkov e Sumy.

Vale ressaltar que o processo de evacuação de civis deve ser executado sob controle e com auxílio de drones.

O governo russo tomou a decisão levando com base na “situação humanitária catastrófica e sua forte deterioração” nas cidades selecionadas. Outro detalhe é que Putin atendeu a um pedido pessoal do presidente da França, Emmanuel Macron, feita durante uma conversa por telefone com o mandatário da Rússia.

De acordo com a RT, o Kremlin notificou a abertura de corredores humanitários na Ucrânia a Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) e ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes