Menu

Ciro Nogueira critica Moro e fala em vitória de Bolsonaro no 1° turno

Na madrugada desta quinta-feira, 17, foi ao ar a entrevista do ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), no programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo. Um dos pontos abordados pelo titular da pasta foi a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), é bom ressaltar que o pepista será um dos coordenadores. Na […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Na madrugada desta quinta-feira, 17, foi ao ar a entrevista do ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), no programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo.

Um dos pontos abordados pelo titular da pasta foi a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), é bom ressaltar que o pepista será um dos coordenadores.

Na avaliação de Nogueira, Bolsonaro não ganha no Nordeste, mas pode recuperar fôlego nas demais regiões do Brasil. “O presidente Bolsonaro vai ganhar no Nordeste? Não. Mas vai ter uma votação muito maior do que a que teve na eleição passada”, aposta.

Na sequência, o ministro diz que o grupo político de Bolsonaro fará as contas para saber se ele poderá vencer a disputa presidencial logo no 1° turno. É bom lembrar que o ex-presidente Lula (PT) é quem lidera as pesquisas eleitorais com relativa folga.

“Nas convenções, já vai estar na frente. Mais perto da eleição, vamos fazer as contas para ver se ganha no primeiro turno. Minha previsão é essa, pelas pesquisas que temos em mãos”.

Em outro momento, Ciro lembrou que ninguém foi capaz de viabilizar eleitoralmente uma candidatura de terceira via e citou o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) como exemplo.

“As pessoas que se apresentaram, como o Sérgio Moro, não passaram confiança. As pessoas sentiram que é um aproveitador de momento”, observou.

Por fim, o líder do PP declarou que o ex-presidente Lula (PT) é cercado de pessoas que, na sua visão, atrapalham sua campanha como a ex-presidente Dilma Rousseff e a atual presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. “Esse é o problema, ele não pode fazer campanha”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

17/03/2022 - 16h46

Esse pessoal do centrão sabe muito bem a quem devem puxar a jaqueta para não perder a boquinha.

Sabem muito bem que a época de puxar a jaqueta do PT já passou.

Thiago Ramos

17/03/2022 - 12h10

Machista escroto! Dilma e Gleise só engrandecem a campanha do Presidente Lula. O que atrapalha o bolsonaro é que ele lidera uma quadrilha do crime organizado.

Roberto Alencar

17/03/2022 - 11h52

Esse Nogueira não sabe de nada


Leia mais

Recentes

Recentes