Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula pretende lançar candidatura no 1° de maio

Por Redação

17 de março de 2022 : 10h29

Liderando todas as pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula (PT) vai lançar sua candidatura ao Palácio do Planalto em ato que será realizado no 1° de Maio, Dia Internacional do Trabalho.

A expectativa é que o ato reúna as centrais sindicais, movimentos sociais e lideranças de partidos de centro-esquerda como o PSB, PCdoB, PSol, PV, Rede e Solidariedade.

Outros quadros de siglas de centro também devem participar como os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Otto Alencar (PSD-BA). O ato também vai servir para apresentar o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice de Lula.

Com informações da Fórum

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

17 de março de 2022 às 19h46

Como alguém consegue levar a sério essa tranqueira no ano de 2022…?

Responder

Ronei

17 de março de 2022 às 12h29

Olha a foto que o cafezinho 247 colocou desse Pilantra…kkkkkkkkkkkkk

Responder

Bandoleiro

17 de março de 2022 às 12h27

Um cadaver politico sepultado debaixo de estrume hà anos e desenterrado pelo STF para tentar contrapor alguém a Bolsonaro…serà que vai dar certo…? Serà que os brasileiros sao idiotas esse tanto…?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes