Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Ricardo Stuckert/ Divulgação

Lula participa de ato de filiação de Requião no Paraná

Por Redação

19 de março de 2022 : 10h47

Nesta sexta-feira, 18, o ex-presidente Lula esteve em Curitiba (PR) para participar do ato de filiação do ex-senador Roberto Requião ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Além de Lula, também estavam presentes a presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e outras lideranças sociais e sindicais. Durante seu discurso, o ex-presidente destacou a experiência de Requião na política local e nacional.

“Eles têm a máquina, mas nós temos a verdade estampada das coisas que fizemos no Paraná e no Brasil. Você tem legado, você tem história. Nós temos história”, disse Lula.

Já Requião disse que escolheu o PT para bater de frente com o grupo do atual governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), e também da gestão federal que, segundo ele, “aniquila vorazmente a soberania nacional e suprime os direitos dos trabalhadores”.

“A tarefa de reconstrução do país é infinitamente maior do que as nossas diferenças. Acredito, firmemente, crença que se fortalece todo dia, que o Lula, com programa de governo radicalmente comprometido com as classes populares, terá sucesso, uma vitória retumbante que colocará o país novamente no caminho do desenvolvimento, da restituição dos direitos usurpados e da recuperação da soberania nacional”, destacou Requião.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

20 de março de 2022 às 22h11

Reliquião.

Responder

Bandoleiro

20 de março de 2022 às 09h54

Nao tinha dois mais velhos…?

Isso é claro sinal de falta de renovaçào, de falencia, de atraso cronico e de consequente fracasso eleitoral.

Responder

Stalingrado

20 de março de 2022 às 08h17

Muito bom, Requião leva o PT mais à esquerda!

Responder

Tony

19 de março de 2022 às 21h31

Dois defuntos políticos que os brasileiros fazem questão de manter “vivos”…Alguém consegue entender o porquê ?

Apologia só terceiromundismo ?

Responder

Tony

19 de março de 2022 às 16h52

Dupla perfeita… o saco do lixo e a imundícia.

Responder

Fanta

19 de março de 2022 às 12h50

Haja estômago para não vomitar…

Responder

Bandoleiro

19 de março de 2022 às 11h17

Requiao e Lula, 19/03/20022, Brasil, e tem gente que ainda se pergunta porque esse lugar é quarto mundo…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro