Menu

Lula participa de ato de filiação de Requião no Paraná

Nesta sexta-feira, 18, o ex-presidente Lula esteve em Curitiba (PR) para participar do ato de filiação do ex-senador Roberto Requião ao Partido dos Trabalhadores (PT). Além de Lula, também estavam presentes a presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e outras lideranças sociais e sindicais. Durante seu discurso, o ex-presidente destacou a experiência de Requião […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert/ Divulgação

Nesta sexta-feira, 18, o ex-presidente Lula esteve em Curitiba (PR) para participar do ato de filiação do ex-senador Roberto Requião ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Além de Lula, também estavam presentes a presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e outras lideranças sociais e sindicais. Durante seu discurso, o ex-presidente destacou a experiência de Requião na política local e nacional.

“Eles têm a máquina, mas nós temos a verdade estampada das coisas que fizemos no Paraná e no Brasil. Você tem legado, você tem história. Nós temos história”, disse Lula.

Já Requião disse que escolheu o PT para bater de frente com o grupo do atual governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), e também da gestão federal que, segundo ele, “aniquila vorazmente a soberania nacional e suprime os direitos dos trabalhadores”.

“A tarefa de reconstrução do país é infinitamente maior do que as nossas diferenças. Acredito, firmemente, crença que se fortalece todo dia, que o Lula, com programa de governo radicalmente comprometido com as classes populares, terá sucesso, uma vitória retumbante que colocará o país novamente no caminho do desenvolvimento, da restituição dos direitos usurpados e da recuperação da soberania nacional”, destacou Requião.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

20/03/2022 - 22h11

Reliquião.

Bandoleiro

20/03/2022 - 09h54

Nao tinha dois mais velhos…?

Isso é claro sinal de falta de renovaçào, de falencia, de atraso cronico e de consequente fracasso eleitoral.

Stalingrado

20/03/2022 - 08h17

Muito bom, Requião leva o PT mais à esquerda!

Tony

19/03/2022 - 21h31

Dois defuntos políticos que os brasileiros fazem questão de manter “vivos”…Alguém consegue entender o porquê ?

Apologia só terceiromundismo ?

Tony

19/03/2022 - 16h52

Dupla perfeita… o saco do lixo e a imundícia.

Fanta

19/03/2022 - 12h50

Haja estômago para não vomitar…

Bandoleiro

19/03/2022 - 11h17

Requiao e Lula, 19/03/20022, Brasil, e tem gente que ainda se pergunta porque esse lugar é quarto mundo…


Leia mais

Recentes

Recentes