Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Telegram cede e fecha acordo com TSE

Por Redação

26 de março de 2022 : 12h14

Nesta sexta-feira, 25, o Telegram assinou o termo de adesão ao Programa Permanente de Enfrentamento à Desinformação no Âmbito da Justiça Eleitoral. O documento foi elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O objetivo central do acordo é combater as notícias e informações falsas relacionados a Justiça Eleitoral, a urna eletrônica e ao processo eleitoral e seus processos.

Um dos pontos mais importantes é que o Telegram se comprometeu a manter o sigilo das informações a que tiver acesso ou conhecimento no âmbito eleitoral, salvo autorização em sentido contrário outorgada pelo Tribunal.

É bom ressaltar que o termo foi assinado de forma gratuita, sem exigência de compromissos financeiros ou transferências de recursos financeiros entre o Telegram e o TSE. Nesse caso, cada uma das instituições deverá custear com os custos necessários às respectivas participações no Programa.

Com informações da CNN Brasil

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro