Menu

Lula e Rodrigo Neves se abraçam no palco do Festival Vermelho

Neste sábado, 26, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), participou do Festival Vermelho, em comemoração aos 100 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de diversas lideranças progressistas como a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e logicamente, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 26, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), participou do Festival Vermelho, em comemoração aos 100 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação de diversas lideranças progressistas como a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e logicamente, os próprios líderes do PC do B.

Após o seu discurso, Neves demonstrou que de fato deseja o apoio do ex-presidente Lula ao abraçar o líder progressista. Vale ressaltar que o pedetista é pré-candidato ao governo do Rio.

“Há 100 anos o Partidão era fundado em Niterói. Nos últimos dias recebemos milhares de pessoas de todo o Brasil no Festival da Esperança para marcar essa data importante das lutas pela justiça social do país . Hoje saudamos o Presidente Lula e todos que estiveram aqui”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

28/03/2022 - 22h45

Isso que vocês estão vendo aí embaixo, o destrambelhamento de A-a-lexandre Bolso’Neres, o petista-bolsonarista, é a reação esperada de quem é despreparado e desqualificado e não tem conhecimento, além de ser adorador de Mitos.

Ele endoidou de vez e a cabeça dele misturou tudo!

Mas… o que esperar de quem nem se importa de adorar corruptos? E corruptos de vários partidos, desde que estejam junto com quem ele quer? O que esperar de quem não se importa se o partido que ele apoia gesta a MAIOR recessão da história da economia brasileira, levando a uma dinâmica de desemprego e diminuição de dinheiro para a saúde, para a educação, para tudo?

O que esperar de quem, junto de seu partido, apoia o esfolamento do povo da Ucrânia só pelo prazer de ser parceiro dp carniceiro autocrata Vladimir Putin?

Só de apoiar Putin e debochar do apavoramento dos ucranianos, que nós todos sabemos que não fizeram nada contra a Rússia, contra Putin, contra Lula, contra o PT ou contra o seguidistazinho alexandre bolsonéris já mostra o tanto de despreparo, de destrambelhamento e de falta de cultura geral, decultura política e, no caso desse desequilibrado, de toda a sua impostura. E apoiar o esfolamento gratuito por poder, e dar esse apoio a um carniceiro ditador mostra muito bem mostrado o despreparo político, humano e o desequilíbrio!

Voltem a ler e vejam a confusão que ele faz pelo ódio de ser desmascarado?

Mas não adianta, alexandre bolsoneris, eu vou continuar desmascarando as imposturas do PT e de quem mais for impostor!

Quanto ao Partido Cidafania, eu não tenho ligação nenhumacom partido nenhum. Eu não tenho estômago para certas figurinhas que acabam apatecendo nos partidos políticos. Mesmo em partidos bem mais sérios, preparados e equilibrados como o Partido Cidafania23.

Mas se eu acho o Cidafania23 um bom partido de centro-esquerda? Claro que eu acho! Aliás, eu só respeito o Cidadania23 e, o Partido Rede ao centro, o PSOL à esquerda e o Partido Novo à direita, e torço muito para que os partidos dessa porcaria da nossa política melhore!

Mas com Guilherme Boulos, esse maravilhoso ativista social pró moradia enveredando para o populismo para ocupar o vácuo que virá no pós-Lula, com o senador Randolfe tomando o Partido Rede de Marina para entregá-lo a Lula e com certo desvirtuamento que observo na definição original do Partido Novo, eu acho que as coisas na vida partidária brasileira irão piorar muito antes de melhorar. Enquanto não melhora, as coisas ficam como vemos: ou jair bolsonaro ou Lula; ou Lula ou jair bolsonaro.

E os “militantes deles, dessas duas merdas populistas, são como esse petista-bolsonarista alexandre bolsoNéris.

Não dá, né?

Alexandre: tenha equilíbrio!

Alexandre Neres

28/03/2022 - 13h37

Já que perguntar não ofende: como um cidadão vinculado ao Cidadania, partido vendilhão do templo, ousa falar sobre progressismo em festa do PCdoB? Como um conservador que faz o jogo do mito, tanto é que votou em branco em 2018 e votará em 2022 de novo, não passando de um isentão mitômano, quer dar pitaco sobre o campo progressista? Vá defender o imperialismo em outra freguesia, que promoveu guerras híbridas no Brasil e na Ucrânia, que é o país que mais desrespeita a autodeterminação dos povos, provocando guerras e derrubando governos, cujos agentes da CIA nem mais procuram disfarçar sua ingerência, vide Serjo Morto e Tantã Dinheirol. Nesse instante, já está insuflando a retirada do governante do Peru, nem bem foi eleito, pelo fato de contrariar seus interesses, interferindo na América Latina mais uma vez por meio de um impeachment farsesco, enquanto falsos progressistas ficam condoídos ao verem loirinhos de olhos azuis passarem pelos horrores da guerra, já que quando se trata de negros, de asiáticos, de árabes e de persas, tá de boas, pois fazem vista grossa. Em suma, vá te catar, Pianca!

Diego Francisco

27/03/2022 - 23h23

Vim avisar pra vocês tomarem muito cuidado, pois soube que tinha um ladrão discursando nesse festival chamado Lula. Soube que só da saúde foi desviado mais de 250 Bilhões. Kkkkk Felipe D’Ávila 2022. No segundo turno se o cachorro competir com Lula o cachorro tem meu voto.

Saulo

27/03/2022 - 22h42

79.000 R$ o relógio do pai dos pobres ?

Walfredo Ferreira da Silva

27/03/2022 - 17h25

LULA , um sábio da política , não um desaforado como Ciro Gomes .

EdsonLuíz.

27/03/2022 - 11h55

Ok, há progressistas por todo lugar; do mesmo modo que também há obscurantistas!

Mais difícil é identificar quem é progressista ou quem é obscurantista quando estão estranhamente misturados.

Muitos dos que se dizem progressistas não passam de enganadores! Estes, assumem a defesa de certos temas progressistas, mas defendem o progressismo mais por arrivismo, para próprio proveito com o ganho de imagem que conseguem. É na prática que eles se desmascaram.

Vejam-se nesses que se reúnem nesta festa e separem apenas um tema grave do momento, o esfolamento covarde da Ucrânia e do seu povo pela Rússia comandada pelo autocrata-urubu Vladimir Putin e façam a associação :

O mundo progressista inteiro, os países, seus líderes, suas personalidades das diversas áreas, esportivas, artísticas, empresariais, etc, gente conservadora, gente ideologicamente de centro-esquerda, de centro-direira, gente de esquerda e gente de direita, com raras excessões, estão condenando com veemência a covardia da Rússia contra a Ucrânia por essa covardia ser um atentado ao mundo e à vida democrática, por atentar contra a civilidade, por atentar contra a soberania da Ucrânia e atentar contra os direitos humanos e contra a autodeterminação dos povos.

Agora vejam-se, por exemplo, o apoio não tão velado do presidente jair bolsonaro a Rússia e a Vladimir Putin.

mesmo se jair bolsonaro vivesse falando que é progressista, quando você visse o apoio dele a quem está ameaçando várias essencialidades fundamentais do progressismo, como a Rússia está, você imediatamente concluiria que bolsonaro, se ele vivesse falando ser progressista, seria para enganar vocè, não é mesmo?

O mesmo vale para Lula! Lula diz que defende vários temas progressistas, mas ele e o PT sempre instrumentalizam a seu favor as lutas progressistas, já começando daí a mostrarem que não são progressistas verdadeiros, são impostores!

Quando você vê Lula, o PT, os blogues sujos que cometem todas as imposturas, começando por se dizetem progressistas quando não são, e você vê outras e outros defendendo abertamente ou veladamente a covardia contra valores progressistas fundamentais ilustradas na covardia da agressão permanente do ditador da Rússia contra vários povos, imediatamente você verifica que Lula, o PT e os outros covardes só se declaram progressistas para usufruirem da imagem moderna, humanista e democrática do progressismo, mas sempre agredindo, difamando de forma leviana, buscando cancelar as outras forças legítimas, se possível com sua destruição.

O apoio destes falso-progressistas à covardia da Rússia na Ucrânia desmascara e enterra essa impostura do PT, de Lula e de outros.

Mas, atenção: se procurarmos, encontramos progressistas no PT, no PCdoB e em outras forças atrasadas. Apenas eles se intimidam e se recolhem, não exigindo coerência de seus grupos.

Edson Luiz Pianca.

Kleiton

27/03/2022 - 08h40

Comovente…chorei.


Leia mais

Recentes

Recentes