Menu

No Festival Vermelho, Lula destaca importância de eleger uma bancada forte

Durante o seu discurso no Festival Vermelho, em comemoração aos 100 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o ex-presidente Lula destacou a importância do campo progressista eleger uma bancada forte para o Congresso Nacional. Nas palavras do ex-presidente, “não basta votar no Lula, é importante ter em conta o que está acontecendo no Brasil”. Na […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante o seu discurso no Festival Vermelho, em comemoração aos 100 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o ex-presidente Lula destacou a importância do campo progressista eleger uma bancada forte para o Congresso Nacional.

Nas palavras do ex-presidente, “não basta votar no Lula, é importante ter em conta o que está acontecendo no Brasil”.

Na sequência, Lula disse que “se a gente não construir maioria, vai ficar fragilizado. E você já ouviu o recado do [deputado] Ricardo Barros: qualquer presidente eleito tem de saber que comerá na mão da Câmara dos Deputados”.

Ele também se referiu a Jair Bolsonaro (PL) como “um fascista que não só não fez nada para o povo, como destruiu as instituições e os programas sociais que incluíram milhões de brasileiros no crescimento e no desenvolvimento”.

Por fim, o ex-presidente declarou que “temos de ter coragem de não deixar privatizar os Correios, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Preparem-se: vamos abrasileirar o preço do combustível, do gás de cozinha e do óleo diesel”.

Assista o discurso completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

28/03/2022 - 11h55

Se a 188 dias, das 17 horas do dia 02 de outubro de 2022, já esperneiam sem disfarçar em tamanha intensidade de desespero, aflição e paúra, imagine às 19 horas desse mesmo dia, terminada a apuração?

Haja ambulância, isordil, rivotril e parede, para atender tamanho aluvião de síncopes, infartos e esperneios entremeados por cabeçadas.

Fanta

27/03/2022 - 13h30

Não se entende como alguém consiga dar ouvidos a esse Pilantra no ano de 2022.

Não há renovação política, jovens, não tem assuntos, opiniões, só populismo rasteiro para explorar a miséria, o analfabetismo e a infantilidade dos brasileiros.

William

27/03/2022 - 13h10

Lula já abrasileirou a Petrobrás, os Correios, a Caixa, ecc… os brasileiros se lembram disso muito bem.

Infelizmente mundo afora “abrasileirar” hoje significa assaltar, a imagem que Lula deixou do Brasil é essa.

Elementos como esse em qualquer país minimamente civilizado não teria saído da fabrica até aposentar.

Kleiton

27/03/2022 - 13h07

Esse populismo rasteiro terceiro mundista chega a ser vomitevol…


Leia mais

Recentes

Recentes