Menu

Randolfe alerta sobre vitória de Bolsonaro caso Lula não avance nas negociações

O senador e líder da oposição ao Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), demonstrou preocupação com a campanha do ex-presidente Lula (PT). Como se sabe, o congressista é um dos coordenadores da candidatura do líder progressista. Na visão de Randolfe, Jair Bolsonaro (PL) poderá ser reeleito caso Lula não avance nas negociações com diversos setores da sociedade. […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador e líder da oposição ao Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), demonstrou preocupação com a campanha do ex-presidente Lula (PT). Como se sabe, o congressista é um dos coordenadores da candidatura do líder progressista.

Na visão de Randolfe, Jair Bolsonaro (PL) poderá ser reeleito caso Lula não avance nas negociações com diversos setores da sociedade. O senador avalia que a eleição deste ano será muito mais complexa do que foi em 2018, porque na sua avaliação, o inquilino do Planalto está mais forte por ter o auxílio direto do Centrão.

“Se os democratas não se unirem e se Lula não conversar com setores mais amplos da sociedade, para além da esquerda, Bolsonaro sairá vitorioso”, disse em entrevista ao Metrópoles.

Ele falou sobre os movimentos para reaproximar a ex-senadora Marina Silva (Rede) com Lula. Na sequência, Randolfe cobrou que outras lideranças também conversem com Lula. Para o senador, “não existe terceira opção”.

“Já conversei com a Marina, mas a tomada de consciência deve ser não só dela, deve ser de Ciro, de setores democratas do MDB, que são muitos, dos setores democráticos do PSD não existe uma terceira opção. Existe a democracia e o pacto civilizatório ou o fim disso. (…) O PT também precisa ter essa consciência”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

04/04/2022 - 19h51

A desculpa do urubu é achar que o boi tá, morto, não tem lógica, a vitória dos milicianismo, das organizações paramilitares.

Elton Batista de araujo

04/04/2022 - 02h31

QUEM É ESSE SENADORZINHO PARA DAR PALPITE NA CAMPANHA DO PT??
O COMANDANTE LULA VAI FAZER ESSA CAMPANHA ELEITORAL EM HOME OFFICE.

San

03/04/2022 - 22h40

Continuem fazendo culto ao “deus” Lula e não pensem em projeto para tirar o povo e o país da lama que Bolsonaro ganha no 1T. Se é para votar na mesma merda que está aí, o povo vota no Bolsonaro, Cadê a alternativa a esse projeto? O PT não tem. O único projeto do PT é Lula. E foram os erros, os desmandos, o auto ego do PT e de Lula que criaram Bolsonaro.

José Luiz

03/04/2022 - 22h00

Kkkkkk….vai ganhar o que a Mariazinha ou a Libélula ganhou atrás da horta….kkkk

Helena

03/04/2022 - 21h59

Ciro? Acho que Ciro está torcendo pela vitória do Bozó!

Anderson

03/04/2022 - 21h24

O Lula tem feito isso e, aliás, por vezes, tem sido criticado juntamente com o PT. Creio que já é tempo, como fez o senador, de cobrar tal aproximação das alas progressistas da política brasileira. Afinal, o Lula é o único que pode derrotar o presidente de plantão. Onde andam os caciques políticos?

EdsonLuíz.

03/04/2022 - 16h10

Randolfe!
Senador Randolfe?

No “seu” pacto civilizatório a aliança contra o arbítrio, a aliança contra o autoritarismo, a aliança a favor da democracia é uma negociação dos setores políticos mais saudáveis com…

…Quem apoia o ESFOLAMENTO de um povo que está lutando pela democracia, lutando contra o autoritarismo, lutando contra o arbítrio de um autocrata?

Lula APOIA — apoia veladamente, para esconder que apoia — o massacre de Vladimir Putin sobre o povo da Ucrânia.

Você sabe disso, senador Randolfe, mas você também se cala!

Depois você vai dizer que quem não apoiou Lula ajudou a reforçar uma política anti-civilizatória?

Senador Randolfe, os dois populistas, Lula e bolsonaro, não têm nada de democráticos! Os dois nada têm de progressistas.

Aliás, senhor Randolfe, do PT, sobre o esfolamento de um povo que quer paz e democracia pelo governo autoritário de um país, só para ficar no caso atual da Rússia do amigo de Lula (e agora amigo também de bolsonaro) Vladimir Putin…

…do PT quem se posicionou sem enganação e repudiou o esfolamento que ainda está acontecendo na Ucrânia, só o petista Marcus Sokol e o ex-ministro Celso Amorin.

Só estes dois e nenhum outro!
Apoiadores petistas do massacre? Um monte! O PT, José Dirceu e outros petistas e aliados até nota de apoio ao esfolamento assinaram!

E aí, senador Randolfe?

Para fugir de jair bolsonaro nós vamos alimentar exatamente o ex-presidente e o partido político que criou o quadro no país que resultou em…jair bolsonaro?

A enganação que o senhor está tentando, NÃO DÁ, senador Randolfe!

E eu fiz um recortezinho só com um fato que está em curso, a questão civilizatória na Ucrânia, para ilustrar o esfolamento do processo civilizatório por esses trogloditas.

Vamos alimentar isso no Brasil e na América Latina também, senador Randolfe?

Olhe que eu não falei de Cuba, da Venezuela, da Nicarágua, das ameaças de controle da imprensa que o PT e Lula sempre fazem…

Fora Lula, senhor Randolfe!
Fora Lula e fora jair bolsonaro, que, aliás, como Lula também apoia Vladimir Putin e a Rússia.

E é preciso ficar ate to a Lula e a certos petistas: daqui a pouco Lula e petistas autoritários estarão por aí dizendo que lamentam o que ocorreu na Ucrânia, etc e tal, quando na verdade eles apoiam aquela atrocidade. Só que apoiam confundindo para enganarem os que são contra.

Mas o senador Randolfe acompanha os petistas e a imprensa petista e sabe que eles apoiam o esfolamento dos ucranianos e apoiam as ditaduras da Venezuela, de Cuba, a perseguição da imprensa, a destruição da saúde da economia para terem voto…

…e por aí vai!

O Brasil precisa se afastar dos dois populistas, de Lula e de jair bolsonaro!

Vamos, senador, construir um pacto entre democratas no Brasil!

Corruptos não podem entrar no pacto, não é, senador Randolfe?

Fora Lula!
Fora jair bolsonaro!
Fora Putin, amigo dos dois populistas!

Edson Luiz Pianca.

Sepulveda

03/04/2022 - 14h39

A verdade que o PT e sua arrogância fomentou o antipetismo e agora ta difícil. Lula dá sinais de exaustão eleitoral e se não existe outra via é bom que se crie porque daqui até as convenções, Lula podera está atrás nas pesquisas. E aí PT, vai insistir?????

pedrooliveira501002@gmail.com

03/04/2022 - 13h49

Se Bolsonaro ganha o brasileiro vai se lascar.

Fanta

03/04/2022 - 13h47

O PT comprava o congresso para aniquilar a oposição… isto é democracia ?

O PT representa a democracia…? Só se for a porcaria da democracia brasileira.

O PT comprava a democracia com dinheiro roubado aos brasileiros para se manter no poder…o PT é o lixo do lixo.

Saulo

03/04/2022 - 13h26

E essa…?

“Prefeita de Lauro de Freitas do PT, Moema Gramacho teve celular furtado em evento com Lula em Salvador.” Kkkkkkkkkk

Zulu

03/04/2022 - 13h08

Lula vai negociar tomates e ovos com os brasileiros…kkkkkkkkkk

Manoel

03/04/2022 - 13h07

Um camaleão não oferece a mínima confiança. Quer obter um holofote, e para isso produz o ” fogo amigo” . Em todas as campanhas , aparece alguém ,falando o óbvio ; se algum candidato não se fizer entender , não tiver jogo de cintura, não fizer acordos , não aglutinar , perde a eleição . Certo , mas qual candidato fugirá a esta regra ? A Corte de Lula está infestada de vacilaos ,traíras , puxa-sacos . Mas qual não está ???

Galinzé

03/04/2022 - 13h05

Até a Gazela (que faz a parte do palhaço da corte mas não é idiota) tá preocupada…kkkkk

Saulo

03/04/2022 - 13h04

Os brasileiros nessa eleição irão entregar Lula de volta ao remetente (STF) e dessa vez para sempre.

Tony

03/04/2022 - 13h03

Conversar com a Marina ou com um tatú é mais ou menos a mesma coisa.

Lula não tem mais nada a ver com a política, fora dos ambientes de esquerdoides trogloditas Lula é um Pilantra e nada mais.

Quem sabe disso melhor que ninguém é ele mesmo… não se entende porquê precise se candidatar e perder nessa altura da vida, após ter os processos anulados pelos ” “cumpanheirus” do STF e com histórico de ganhador. Perdendo vai pro ralo a narrativa da persecução política de 2018 e fecha a carreira política com uma derrota.

Daulto bitencourte garcia

03/04/2022 - 12h55

O senador gazela saltitante desmamado do dpvat está com medo da corrupção não voltar ao poder.


Leia mais

Recentes

Recentes