Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

França abre diálogo com Garcia visando eleições em SP

Por Redação

16 de abril de 2022 : 10h29

O ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), resolveu abrir diálogo com o atual mandatário do Palácio dos Bandeirantes, Rodrigo Garcia (PSDB).

As conversas giram em torno da disputa pelo governo estadual. Apesar de serem virtuais adversários, ambos mantém interlocutores que defendem a união da dupla na eleição local. Uma das possibilidades é o socialista ser candidato ao Senado pela chapa de Garcia.

Como se sabe, nos últimos meses, França negocia com o Partido dos Trabalhadores (PT) um apoio a sua candidatura ao executivo paulista. Contudo, o PT bateu o pé na candidatura do ex-prefeito Fernando Haddad (PT).

Com informações de Mônica Bergamo

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil