Menu

Leite se oferece para ser o candidato da terceira via

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), praticamente fez um apelo para que os partidos do chamado “centro democrático” deixem as divergências internas de lado para que se unam em torno do seu nome para uma candidatura da famigerada terceira via. Em entrevista a Crusoé, Leite diz que está “pronto para liderar […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), praticamente fez um apelo para que os partidos do chamado “centro democrático” deixem as divergências internas de lado para que se unam em torno do seu nome para uma candidatura da famigerada terceira via.

Em entrevista a Crusoé, Leite diz que está “pronto para liderar esse projeto”, mas disse que pode “abrir mão” caso outro candidatura se torne mais viável. Vale lembrar que o gaúcho foi derrotado nas prévias do PSDB, em novembro do ano passado, para João Doria, atual candidato oficial do partido.

“A estratégia política não é tirar um ou outro. É o que a gente quer colocar e o que queremos posicionar na campanha eleitoral, qual projeto e agenda. Isso tem que estar acima da preocupação se vai sair Lula ou Bolsonaro”, disse.

“Tenho convicção e as pesquisas demonstram que há um sentimento de destruição, um eleitor votando num candidato para tirar o outro. A candidatura da terceira via, que prefiro chamar de primeira via, temos que construir antes de destruir”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Charles Harnack

17/04/2022 - 12h24

É o famosos Leite derramado… A Mosca Azul picou o menino.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

16/04/2022 - 18h22

Gostaria de ver Leite concorrer com Ciro como vice!
Aí a comédia seria completa.

Eu ouvi um glória a Deuxxxx?!
Hahaha


Leia mais

Recentes

Recentes