Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Maxim Marusenko/EFE

Paulinho rechaça apoio do Solidariedade a Bolsonaro

Por Redação

16 de abril de 2022 : 18h26

O deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), rechaçou a possibilidade do seu partido apoiar a candidatura de reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

“Não existe nenhuma possibilidade de o partido embarcar na candidatura do Bolsonaro”, disse o líder sindical a CNN Brasil

O parlamentar também declarou que há mais chances da sigla apoiar a candidatura do ex-presidente Lula e que o assunto será negociado com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR).

“Avisei a Gleisi que não íamos decidir o apoio no dia 3. Não significaria um rompimento do apoio ao Lula, mas gostaríamos de discutir agora em outras condições. O que pensa o PT de uma aliança mais ampla, além da parte da esquerda que o PT juntou até agora”, prosseguiu..

“O Solidariedade não quer ser o patinho feio da aliança. Eu, por exemplo, não me arrependo de ter votado no impeachment da Dilma. Então, se for para discutir o impeachment da Dilma, nós não vamos concordar. O PT chama para a festa para ser hostilizado? Ninguém quer ser hostilizado”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rudi

17 de abril de 2022 às 10h00

O Sr, Paulinho já está insinuando exigências com o argumento de ter sido hostilizado. Pode ir procurar sua turma.
E tem gente que torce o nariz pro Alckmin.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes