Menu

Cabeças brancas do PSDB podem apoiar Lula no 1° turno

Caso o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não consiga emplacar sua candidatura a presidência da República, os chamados cabeça branca do PSDB podem apoiar a candidatura do ex-presidente Lula logo no 1° turno. Mas caso Doria mantenha sua candidatura ao Planalto, a avaliação é que os tucanos mantenham somente o discurso de apoio […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Caso o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não consiga emplacar sua candidatura a presidência da República, os chamados cabeça branca do PSDB podem apoiar a candidatura do ex-presidente Lula logo no 1° turno.

Mas caso Doria mantenha sua candidatura ao Planalto, a avaliação é que os tucanos mantenham somente o discurso de apoio a postulação própria.

Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, as lideranças que podem apoiar Lula são o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os ex-senadores Arthur Virgílio e Aloysio Nunes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

oriovisto

19/04/2022 - 15h23

não há muito donde escolher. Só sei que voto em genocida jamais!!!

Fanta

17/04/2022 - 12h00

Só tem cabeças brancas junto ao Lula, só cadáveres políticos podres que os brasileiros não querem ver nem de longe…

Mas vai dá me certo, Lula está fazendo tudo direitinho…..kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes