Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Cabeças brancas do PSDB podem apoiar Lula no 1° turno

Por Redação

17 de abril de 2022 : 10h24

Caso o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não consiga emplacar sua candidatura a presidência da República, os chamados cabeça branca do PSDB podem apoiar a candidatura do ex-presidente Lula logo no 1° turno.

Mas caso Doria mantenha sua candidatura ao Planalto, a avaliação é que os tucanos mantenham somente o discurso de apoio a postulação própria.

Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, as lideranças que podem apoiar Lula são o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os ex-senadores Arthur Virgílio e Aloysio Nunes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

oriovisto

19 de abril de 2022 às 15h23

não há muito donde escolher. Só sei que voto em genocida jamais!!!

Responder

Fanta

17 de abril de 2022 às 12h00

Só tem cabeças brancas junto ao Lula, só cadáveres políticos podres que os brasileiros não querem ver nem de longe…

Mas vai dá me certo, Lula está fazendo tudo direitinho…..kkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil