Menu

Anitta bloqueia Bolsonaro

Neste sábado, 16, a cantora Anitta decidiu bloquear Jair Bolsonaro (PL) nas suas redes sociais após o inquilino do Planalto responder a uma postagem. No dia de ontem, Anitta criticou indiretamente Bolsonaro por se “apropriar das cores da bandeira” do Brasil, ela estava se referindo aos apoiadores do governo. Em resposta, o perfil de Bolsonaro fez chacota da cantora […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 16, a cantora Anitta decidiu bloquear Jair Bolsonaro (PL) nas suas redes sociais após o inquilino do Planalto responder a uma postagem.

No dia de ontem, Anitta criticou indiretamente Bolsonaro por se “apropriar das cores da bandeira” do Brasil, ela estava se referindo aos apoiadores do governo. Em resposta, o perfil de Bolsonaro fez chacota da cantora e escreveu: “Concordo com a Anitta”.

Antes de bloquear o inquilino do Planalto, Anitta chegou a responder: “Ai garoto vai catar o que fazer vai”. 

“Meti logo um block para esses adms [administradores] dele [Bolsonaro] não ficarem usando minhas redes sociais para ganhar ‘buzz’ na internet”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

19/04/2022 - 08h51

Paulo, eu discordo do que você diz, mas defenderei até a sua morte o direito de dize-longo.

carlos

18/04/2022 - 20h26

Quem acompanha a carreira da anitta, como eu acompanho, anita e importante para o Brasil em todos sentidos que vc imaginar, embaixadora do Brasil , mas não é pra fazer hanburgue não, embaixadora que traz divisas para o Brasil, fala inglês fluentemente, leva alegria entretenimento e todas essas coisas que a humanidade precisa, abração anita, desejar sucesso a você é redundância, princesa.

Paulo

17/04/2022 - 19h55

Essa figurinha é uma pessoa execrável e que conspurca a imagem da mulher brasileira. Nem o Bolsonaro – que é outro execrável – ela tem o direito de criticar. Deveria simplesmente se calar. Vi esses dias uma entrevista dela à tv portuguesa e é de doer o espírito. A que ponto chegamos de degradação moral…

Ugo

17/04/2022 - 14h10

Anitta tá em primeiro lugar no Spotify tanto quanto o Lula nas pesquisas…kkkkkkkkkkk

Tony

17/04/2022 - 12h03

“block”

Tony

17/04/2022 - 12h03

Meti um “bloco” para ganhar um “buzz”.

Esse mistura de português com o mongoles americano é uma porcaria.


Leia mais

Recentes

Recentes