Menu

Presidente do STM responde com arrogância sobre áudios que revelam tortura

Nesta terça-feira, 19, o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Luis Carlos Gomes Mattos, afirmou que a divulgação de áudios que comprovam torturas durante a ditadura militar no Brasil é “tendenciosa” e que a Corte não tem “resposta nenhuma para dar”. “A gente já sabe os motivos, do por que isso vem acontecendo nesses últimos dias, seguidamente, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, 19, o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Luis Carlos Gomes Mattos, afirmou que a divulgação de áudios que comprovam torturas durante a ditadura militar no Brasil é “tendenciosa” e que a Corte não tem “resposta nenhuma para dar”.

“A gente já sabe os motivos, do por que isso vem acontecendo nesses últimos dias, seguidamente, por várias direções, querendo atingir as Forças armadas o Exército, a Marinha, a Aeronáutica, nós que somos quem cuida da disciplina, da hierarquia. Não temos resposta nenhuma pra dar, simplesmente ignoramos uma notícia tendenciosa daquela, que nós sabemos o motivo”, disse o militar.

Gomes também declarou que a divulgação do material, gravado durante as sessões do próprio tribunal entre os anos de 1975 e 1985, “não estragou a Páscoa de ninguém”.

“Garanto que não estragou a Páscoa de ninguém. A minha não estragou. A gente fica incomodado com quem vira e mexe que não tem nada para buscar hoje e vão rebuscar o passado. E é sempre assim”, disparou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Werneck

20/04/2022 - 00h23

Segundo o presidente do STM deveríamos acabar com a História. Mas aí como saberíamos da FEB lutando na Itália, de Caxias e Tamandaré defendendo o Brasil contra a agressão de Solano Lopez? Gravações do STM são tendenciosas?

Ronei

19/04/2022 - 19h33

Tem razão…apelar toda hora para ditadura que acabou 40 anos atrás é falta de assunto, completamente inútil e não interessa a ninguém.


Leia mais

Recentes

Recentes