Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Antes de ser julgado, deputado bolsonarista parte pra novo ataque contra Moraes

Por Redação

20 de abril de 2022 : 15h12

O deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer mais um ataque contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Isso aconteceu antes do julgamento por ameaças contra os magistrados da Suprema Corte.

“Fiquei 11 meses no presídio. Onze meses, sem crime. Mas acho que eu estava mais livre. Porque o menor presídio do mundo é a toga do ministro Alexandre de Moraes, [em] que só cabe um marginal. É muito complicado que se tenha pessoas dessa estirpe dentro do Supremo Tribunal Federal, atropelando a Constituição, não respeitando o que essa Casa aqui promulgou em 1988”, disparou.

Na sequência, Silveira chama Moraes de “reizinho do Brasil” e “menininho frustrado”.

“O ministro [Alexandre de Moraes] é o reizinho do Brasil. Menininho frustrado que age da maneira dele, fora da Constituição Federal. Tem muita coragem atrás de uma mesa com uma caneta e poder de mando”.

O julgamento contra o parlamentar bolsonarista acontece na tarde desta quarta-feira, 20. Tanto ele quanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP), filho ’03’ do inquilino do Planalto, foram impedidos de entrar no STF para assistirem o julgamento.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

20 de abril de 2022 às 22h24

Esse sujeito é um idiota completo, bem ao estilo gado bolsonarista. Não dá pra fazer política desse jeito, ou tudo estará perdido…

Responder

carlos

20 de abril de 2022 às 16h30

Na minha opinião, o cidadão Daniel Silveira, não, pode conviver com a sociedade , a sorte dele é que é julgado no Brasil se fosse na Rússia ou na China ele estaria fusilado

Responder

Tony

20 de abril de 2022 às 16h28

O que tem de Supremo um tribunal que perde tempo julgado as besteiras que saem da boca desse deputado ?

Deveria simplesmente ser ignorado e nada mais.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro