Menu

Antes de ser julgado, deputado bolsonarista parte pra novo ataque contra Moraes

O deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer mais um ataque contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Isso aconteceu antes do julgamento por ameaças contra os magistrados da Suprema Corte. “Fiquei 11 meses no presídio. Onze meses, sem crime. Mas acho que eu […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer mais um ataque contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Isso aconteceu antes do julgamento por ameaças contra os magistrados da Suprema Corte.

“Fiquei 11 meses no presídio. Onze meses, sem crime. Mas acho que eu estava mais livre. Porque o menor presídio do mundo é a toga do ministro Alexandre de Moraes, [em] que só cabe um marginal. É muito complicado que se tenha pessoas dessa estirpe dentro do Supremo Tribunal Federal, atropelando a Constituição, não respeitando o que essa Casa aqui promulgou em 1988”, disparou.

Na sequência, Silveira chama Moraes de “reizinho do Brasil” e “menininho frustrado”.

“O ministro [Alexandre de Moraes] é o reizinho do Brasil. Menininho frustrado que age da maneira dele, fora da Constituição Federal. Tem muita coragem atrás de uma mesa com uma caneta e poder de mando”.

O julgamento contra o parlamentar bolsonarista acontece na tarde desta quarta-feira, 20. Tanto ele quanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP), filho ’03’ do inquilino do Planalto, foram impedidos de entrar no STF para assistirem o julgamento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/04/2022 - 22h24

Esse sujeito é um idiota completo, bem ao estilo gado bolsonarista. Não dá pra fazer política desse jeito, ou tudo estará perdido…

carlos

20/04/2022 - 16h30

Na minha opinião, o cidadão Daniel Silveira, não, pode conviver com a sociedade , a sorte dele é que é julgado no Brasil se fosse na Rússia ou na China ele estaria fusilado

Tony

20/04/2022 - 16h28

O que tem de Supremo um tribunal que perde tempo julgado as besteiras que saem da boca desse deputado ?

Deveria simplesmente ser ignorado e nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes