Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Artigo – O aumento na conta de energia e os impactos no custo de vida

Por Redação

23 de abril de 2022 : 13h06

Por Acrisio Sena

A reação negativa ao aumento de 25% na conta de energia, anunciado pela Enel Ceará, está se intensificando. Os setores de supermercados, indústria, bares, restaurantes e padarias já prevêem aumento generalizado de preços. A população está cada vez mais indignada.

Mesmo sendo uma concessão pública, a Enel Ceará vem se destacando, na capital e no interior, pelos péssimos serviços e taxas abusivas. De qualquer forma, temos que lembrar que esse reajuste imoral impactará, de forma nociva, a vida da população.

Importante destacar que o mesmo foi autorizado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), órgão de regulação do governo federal, portanto, Bolsonaro aceitou essa política drástica para o povo!

É hora de pressionar a empresa, mas também cobrar dos órgãos de defesa do consumidor, um posicionamento firme do governo Bolsonaro e do Ministério Público. Estamos na luta!

Acrisio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro