Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Doria sinaliza diálogo com Lula e partidos de esquerda

Por Redação

28 de abril de 2022 : 13h02

Em entrevista ao UOL, o ex-governador de São Paulo e pré-candidato a presidência pelo PSDB, João Doria, declarou que não vê problemas em manter diálogo com o ex-presidente Lula (PT) e partidos de esquerda, caso for necessário.

“Não há razão para não manter o diálogo aberto com o Lula, com o PT, com os partidos de esquerda. Só nos regimes autoritários é que não há diálogo, há imposição. O Brasil precisa preservar a sua democracia”, declarou o tucano.

Já sobre a candidatura única de terceira via, articulada pelos partidos do chamado centro democrático, Doria afirmou que, por exemplo, vai respeitar a decisão do União Brasil, caso optem por lançar candidatura própria.

“O Luciano Bivar me disse ao telefone que na quarta-feira da semana que vem (4) vai apresentar a decisão do União Brasil. A tendência é caminhar sozinho. Se assim for, vamos respeitar. Mas não há ruptura. Não há conflito. Há entendimento”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

28 de abril de 2022 às 13h34

Quem te viu, quem te vê! Que mudança de postura. O que uma candidatura a passos lagos ao ocaso não faz…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes