Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Lupi comenta sobre bate-boca de Ciro com bolsonaristas em Ribeirão Preto

Por Redação

30 de abril de 2022 : 10h41

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, falou pela primeira vez sobre o episódio em que o pré-candidato a presidência do seu partido, Ciro Gomes, bateu boca com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) durante o Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

“Agora eu acho que a gente tem que se preparar que cada vez mais esses filhotes da ditadura, que são esses bolsonaristas, vão fazer isso”, disse o pedetista ao O Globo.

“E cada vez que levantar o tom com a gente, nós vamos levantar com eles também. Nós não vamos fugir da raia, não. Cada provocação vai ter uma reação”, completou.

Vale lembrar que o fato ocorreu quando o pedetista passava pelos estandes e foi alvo de insultos pelos apoiadores do inquilino do Planalto. Ciro reagiu verbalmente.

“Não teve bate boca. Meia dúzia de nazistinha. [gritaram] ‘Nordestino, cearense, vai embora, Bolsonaro, mito’. E eu digo: ‘Ladrão da rachadinha’. Só isso”, disse ele durante entrevista coletiva após o incidente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Milton

02 de maio de 2022 às 11h13

Ninguém o chamou de Nordestino, ou algo do tipo. Simplesmente gritaram o nome de Bolsonaro e o chamaram de mito! Onde está a ofensa aí? Este é o exemplo da ” democracia esquerdista “. Se vc concorda com eles e diz amém para tudo que eles dizem ou fazem, vc é democrata, agora, se criticam ou diz algo que eles não querem ouvir, principalmente verdades, vc é fascista, nazista, anti-democratico… Definitivamente democracia estilo Venezuela e Argentina, eu não quero para o Brasil. #Bolsonaroreeleito

Responder

David Guerra

02 de maio de 2022 às 08h13

Ruminantes quadrupedes fugiram do cercado e mugiram palavras hostis (alguma novidade?) em defesa disto, realidade à todos trabalhadores:
01 – Governo sem planos ou projetos;
02 – Corrupção sem limites (vide orçamentos secretos, paralelos, aquisições indevidas, licitações fraudulentas, obras inexistentes, crimes de lesa pátria…);
03 – Inflação, fome, desemprego, violência com taxas alarmantes;
04 – Sucateamento dos serviços públicos e empresas estatais;
05 – Investimento maciço em desinformação e descredito de instituições (exceto as financeiras, 27 de março de 2019 receberam aporte de R$ 1.200.000.000.000,00);
06 – Caso não sejam suficientes os motivos supracitados caro amigo, recomendo cordialmente ajuda profissional

Responder

Jhonatan

30 de abril de 2022 às 22h56

Cirolipa deu até um soco na barriga de um gordinho.

Como é que a imprensa não mostrou nada disso ?

Responder

Saulo

30 de abril de 2022 às 17h20

Cirolipa estava claramente em campanha…para Bolsonaro !! Kkkkkkkkkk

Responder

Querlon

30 de abril de 2022 às 11h10

Um politico que nao sabe lidar com vaias e criticas pode mudar logo de trabalho…é por isso que Ciro Gomes nao é um politico mas um comentarista politico.

Responder

Galinzé

30 de abril de 2022 às 10h56

Bolsonaro foi, Doria foi, Cirolipa também, falta sò o Lula dar uma volta no Agrishow, vai là Lula….kkkkkkkkkkkkk

Responder

alex

30 de abril de 2022 às 10h53

Quando nao hà pra que apelar é sò colocar no meio as palavras “fascistas e “nazistas”.

Os brasileiros entenderam muito bem onde mora o autoritarismo, nos ultimos tempos começaram a boiar um atràs de outro estes toletes de bosta comunistoide.

Responder

Fanta

30 de abril de 2022 às 10h50

Um coronelzao asqueroso e nada mais, acostumado a tratar as pessaos como animais assim como fazem os outros goverandores comunistoides do NE.

Mas o vento està claramente mudando,a hora destas cabeças de bode vai chegar tambem…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes