Menu

Lupi comenta sobre bate-boca de Ciro com bolsonaristas em Ribeirão Preto

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, falou pela primeira vez sobre o episódio em que o pré-candidato a presidência do seu partido, Ciro Gomes, bateu boca com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) durante o Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). “Agora eu acho que a gente tem que se preparar que cada vez mais esses […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, falou pela primeira vez sobre o episódio em que o pré-candidato a presidência do seu partido, Ciro Gomes, bateu boca com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) durante o Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

“Agora eu acho que a gente tem que se preparar que cada vez mais esses filhotes da ditadura, que são esses bolsonaristas, vão fazer isso”, disse o pedetista ao O Globo.

“E cada vez que levantar o tom com a gente, nós vamos levantar com eles também. Nós não vamos fugir da raia, não. Cada provocação vai ter uma reação”, completou.

Vale lembrar que o fato ocorreu quando o pedetista passava pelos estandes e foi alvo de insultos pelos apoiadores do inquilino do Planalto. Ciro reagiu verbalmente.

“Não teve bate boca. Meia dúzia de nazistinha. [gritaram] ‘Nordestino, cearense, vai embora, Bolsonaro, mito’. E eu digo: ‘Ladrão da rachadinha’. Só isso”, disse ele durante entrevista coletiva após o incidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Milton

02/05/2022 - 11h13

Ninguém o chamou de Nordestino, ou algo do tipo. Simplesmente gritaram o nome de Bolsonaro e o chamaram de mito! Onde está a ofensa aí? Este é o exemplo da ” democracia esquerdista “. Se vc concorda com eles e diz amém para tudo que eles dizem ou fazem, vc é democrata, agora, se criticam ou diz algo que eles não querem ouvir, principalmente verdades, vc é fascista, nazista, anti-democratico… Definitivamente democracia estilo Venezuela e Argentina, eu não quero para o Brasil. #Bolsonaroreeleito

David Guerra

02/05/2022 - 08h13

Ruminantes quadrupedes fugiram do cercado e mugiram palavras hostis (alguma novidade?) em defesa disto, realidade à todos trabalhadores:
01 – Governo sem planos ou projetos;
02 – Corrupção sem limites (vide orçamentos secretos, paralelos, aquisições indevidas, licitações fraudulentas, obras inexistentes, crimes de lesa pátria…);
03 – Inflação, fome, desemprego, violência com taxas alarmantes;
04 – Sucateamento dos serviços públicos e empresas estatais;
05 – Investimento maciço em desinformação e descredito de instituições (exceto as financeiras, 27 de março de 2019 receberam aporte de R$ 1.200.000.000.000,00);
06 – Caso não sejam suficientes os motivos supracitados caro amigo, recomendo cordialmente ajuda profissional

Jhonatan

30/04/2022 - 22h56

Cirolipa deu até um soco na barriga de um gordinho.

Como é que a imprensa não mostrou nada disso ?

Saulo

30/04/2022 - 17h20

Cirolipa estava claramente em campanha…para Bolsonaro !! Kkkkkkkkkk

Querlon

30/04/2022 - 11h10

Um politico que nao sabe lidar com vaias e criticas pode mudar logo de trabalho…é por isso que Ciro Gomes nao é um politico mas um comentarista politico.

Galinzé

30/04/2022 - 10h56

Bolsonaro foi, Doria foi, Cirolipa também, falta sò o Lula dar uma volta no Agrishow, vai là Lula….kkkkkkkkkkkkk

alex

30/04/2022 - 10h53

Quando nao hà pra que apelar é sò colocar no meio as palavras “fascistas e “nazistas”.

Os brasileiros entenderam muito bem onde mora o autoritarismo, nos ultimos tempos começaram a boiar um atràs de outro estes toletes de bosta comunistoide.

Fanta

30/04/2022 - 10h50

Um coronelzao asqueroso e nada mais, acostumado a tratar as pessaos como animais assim como fazem os outros goverandores comunistoides do NE.

Mas o vento està claramente mudando,a hora destas cabeças de bode vai chegar tambem…


Leia mais

Recentes

Recentes