Menu

Moro terá 10 dias para explicar mudança no domicílio eleitoral, decide Justiça

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) enviou uma intimação ao ex-juiz parcial Sergio Moro (União Brasil) para que ele explique, num prazo de 10 dias, sua mudança de domicílio eleitoral do Paraná para o estado de São Paulo. A intimação foi emitida nesta sexta-feira, 29, e assinada pelo juiz eleitoral Dimitrios Zarvos Varellis, após ação do PT de […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) enviou uma intimação ao ex-juiz parcial Sergio Moro (União Brasil) para que ele explique, num prazo de 10 dias, sua mudança de domicílio eleitoral do Paraná para o estado de São Paulo.

A intimação foi emitida nesta sexta-feira, 29, e assinada pelo juiz eleitoral Dimitrios Zarvos Varellis, após ação do PT de São Paulo, protocolada pelo presidente do diretório municipal, Laercio Ribeiro, e do deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP). 

A sigla alerta que apesar da transferência de domicílio eleitoral ter ocorrido dentro do prazo, o ex-juiz parcial não reside em solo paulista, mas no Paraná. Vale lembrar que Moro tem apresentado como endereço o Hotel Intercontinental. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

02/05/2022 - 12h06

Na verdade foi um tal João Pedro gembran Neto, que não passa de mandrião, que causou toda confusão, ele criminoso trabalhando em Porto Alegre, tendo casa própria e recebia o auxílio moradia ele e e sua mulher, me se esse pulha é ou não é um mandrião , pra quem não sabe é aquele passaro que roupa a comida dos outros. Na verdade o C N j não serve pra coisa nenhuma é pro forma ,mas não funciona enquanto isso o povo Brasileiro paga o judiciário ➕ caro do mundo pra atuar em causa própria na verdade cabe processo em cima desse João Pedro general Neto que não passa de um ladrão contribuindo para dar prejuízo ao estado.

carlos

01/05/2022 - 20h41

Eu que esse tal Sérgio Moro, não é um marreco, ele é um asno selvagem, como é que ele conseguiu ser juiz, com essa burrice toda , ter vários endereço ao mesmo tempo, você tá pior do falsificador, esse é que sempre procura se esconder em vários lugares.

Paulo

01/05/2022 - 01h08

“O ex-juiz parcial” voltou, rs (até quando, Cafezinho?)…Mas, centrando no tema, e o Bananinha, já foi intimado? Só pra saber…

Jhonatan

30/04/2022 - 22h58

Que Moro na tinha perfil político foi dito aqui mesmo várias vezes tempo atrás e assim foi.

Ernane Gomes da Silva

30/04/2022 - 11h24

um sujeito tirado a moralista , quer bular a lei eleitoral, achar que todos são da marca dele, em aceitar seu discurso de moralista, quando na verdade ele é imoral, e prova cada dia mais sua incapacidade em exercer qualquer cargo público, ainda que seja por concurso público, pois quando ele era Juiz em Curitiba mostrou toda sua incompetência no cargo. o lugar certo pra ele é atrás das grades, pagando por todos os crimes lesa pátria que cometeu no cargo de Juiz na chamada operação Lava Jato, que na verdade foi uma das maiores desgraças cometidas contra o Brasil e seu povo trabalhador.
ass. Ernane Gomes da Silva – Ernane Paraíba.


Leia mais

Recentes

Recentes