Menu

Na Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) recebe o apoio de mais de 100 lideranças políticas

Na última segunda-feira, 2, o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve na cidade de Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente, oeste da Bahia. Apoiado pelo ex-presidente Lula (PT) e o governador Rui Costa (PT), a candidatura de Jerônimo tem ganhado o apoio de lideranças importantes do interior baiano. Desta vez, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 2, o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve na cidade de Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente, oeste da Bahia.

Apoiado pelo ex-presidente Lula (PT) e o governador Rui Costa (PT), a candidatura de Jerônimo tem ganhado o apoio de lideranças importantes do interior baiano. Desta vez, o pré-candidato recebeu o apoio de mais de 100 lideranças do oeste do estado.

Ele também recebeu o apoio dos prefeitos de Cocos, Dr. Marcelo (PL), Chepa Ribeiro (PP), de São Félix do Coribe, Marcão Cardoso (PP), de Santana, e Zezo Aragão (PSDB), de Santa Rita de Cássia.

A avaliação entre os aliados de Jerônimo na região oeste da Bahia é que o apoio desses prefeitos é primordial para a campanha do petista. Por exemplo, os prefeitos Chepa, do Progressistas, e Zezo, do próprio PSDB, são presidentes de dois consórcios que somam 25 municípios daquela região.

https://www.instagram.com/p/CdFHkwdNJcT/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EDWALDO DOS SANTOS

10/05/2022 - 11h25

PAZ E BEM!!!..JERONIMO..PELO AMOR DE DEUS ATENDA ESSE PEDIDO ..AVISE A LULA P/ DEVOLVER A PARTE DO PRE E POS SAL A PARTE …MILAGRE DE SANTA DULCEDOS POBRES…VADINHO O PAGADOR DE PENITENCIA..


Leia mais

Recentes

Recentes