Menu

Alckmin diz que Lula é a única via para o Brasil

Durante seu discurso no lançamento da chapa presidencial com Lula (PT), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), destacou a importância política do ex-presidente no processo eleitoral. Alckmin também fez duras críticas ao governo Bolsonaro. “As próximas eleições serão um grande teste para a nossa democracia. Lula é hoje a esperança que resta ao […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante seu discurso no lançamento da chapa presidencial com Lula (PT), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), destacou a importância política do ex-presidente no processo eleitoral. Alckmin também fez duras críticas ao governo Bolsonaro.

“As próximas eleições serão um grande teste para a nossa democracia. Lula é hoje a esperança que resta ao Brasil. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, é a única via da esperança para o Brasil”, declarou o socialista.

“Serei um parceiro leal, seriamente comprometido com seu propósito de fazer do Brasil um país socialmente mais justo, economicamente mais forte, ambientalmente mais responsável e internacionalmente mais respeitado”, destacou. “Temos uma grande luta pela frente, uma luta pela mudança” e “o caminho é com Lula”, completou.

“Nada, nenhuma divergência do passado, nenhuma diferença do presente, nem as disputas de ontem, nem as eventuais discordâncias de hoje ou de amanhã, servirá de razão, desculpa e pretexto para que eu deixe de apoiar, com toda minha convicção, a volta de Lula à presidência do Brasil”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

07/05/2022 - 17h07

O lixo e o saco…a dupla perfeita.

Kleiton

07/05/2022 - 17h05

Declarou o socialista….kkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes