Menu

Em seu discurso, Lula destaca a questão da soberania nacional

Neste sábado, 7, , o ex-presidente Lula (PT) destacou durante seu discurso no lançamento da chapa presidencial com Geraldo Alckmin, em São Paulo, que lutará para “restaurar a soberania do Brasil e do povo brasileiro”. O líder progressista lembrou que o Governo Bolsonaro patrocina a destruição de políticas públicas “que mudaram a vida de milhões […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 7, , o ex-presidente Lula (PT) destacou durante seu discurso no lançamento da chapa presidencial com Geraldo Alckmin, em São Paulo, que lutará para “restaurar a soberania do Brasil e do povo brasileiro”.

O líder progressista lembrou que o Governo Bolsonaro patrocina a destruição de políticas públicas “que mudaram a vida de milhões de brasileiros e eram admiradas e adotadas mundo afora” como os programas sociais criados nos governos do PT.

Lula também ressaltou que é fundamental “garantir os direitos de uma democracia plena, a alimentação de qualidade, o bom emprego, o salário justo, os direitos trabalhistas, o acesso à saúde e à educação, recuperar a política altiva e ativa que elevou o Brasil à condição de protagonista no cenário internacional”.

Por fim, o ex-presidente criticou diretamente o governo Bolsonaro ao dizer que o “Brasil é grande demais para ser relegado a esse triste papel de pária do mundo por conta da submissão do negacionismo, truculência e agressão a nossos principais parceiros comerciais”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Canastra

09/05/2022 - 10h57

O Brasil foi entregue a um cartel de grandes empresas, bandidos camuflados de politicos e foro de sao paulo…soberania nacional de que este verme esta falando ?

carlos

09/05/2022 - 08h56

E um miliciano tipo kleiton, deveria ser fuzilado no paredão não sabe que s constituição proibe a criação do organização paramilitar, ou sr faz de doido?

Saulo

08/05/2022 - 00h14

Acompanhe que vc vai aprender muito viu, tem muito para vc aprender com estes dois sem vergonha..

Batista

07/05/2022 - 21h43

Recado de Lula aos fascistas, inclusa aquela meia dúzia de quatro bolzebusistas kkkkkkkkk no Cafezinho, que como sempre irão replicar o que lhes foi adestrado, em comentários durante o plantão:

“Queremos voltar para que o fascismo seja devolvido ao esgoto da história, de onde jamais deveria ter saído”

Kleiton

07/05/2022 - 16h33

Um Presidente da República que promoveu e participou do mensalão, do petrolão, dos assaltos dioturnos aos cofres públicos, caixa2, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, ecc…deveria apodrecer na cadeia, o Presidente da República que faz isso num país como o Brasil deveria ser inforcado em praça pública.


Leia mais

Recentes

Recentes