Menu

Guedes responsabiliza guerra na Ucrânia pelo fracasso no aumento do salário mínimo

Nesta segunda-feira, 9, durante evento do governo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, responsabilizou a guerra entre Rússia e Ucrânia pelo seu fracasso na tentativa de aumentar o salário mínimo no Brasil. “A verdade é que essa geração pagou pela guerra. Nós fizemos sacrifícios e ficamos sem aumento de salário, tivemos uma recuperação econômica forte. Não […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Adriano Machado / REUTERS

Nesta segunda-feira, 9, durante evento do governo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, responsabilizou a guerra entre Rússia e Ucrânia pelo seu fracasso na tentativa de aumentar o salário mínimo no Brasil.

“A verdade é que essa geração pagou pela guerra. Nós fizemos sacrifícios e ficamos sem aumento de salário, tivemos uma recuperação econômica forte. Não houve aumento de salário real porque durante uma guerra é normal que haja perdas importantes”, disse o “Posto Ipiranga”.

Guedes fez a declaração no mesmo dia em que um levantamento feito pela Tullett Prebon Brasil, publicado pelo O Globo, onde revela que Jair Bolsonaro (PL) vai encerrar seu mandato como omo o primeiro mandatário, desde o Plano Real, a deixar o salário mínimo com valor menor do que quando assumiu o Planalto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fernando

09/05/2022 - 15h32

Todas balas foram gatas na guerra da Ucrânia? Será essa a desculpa!

Fanta

09/05/2022 - 14h07

Tudo subiu no mundo todo nós últimos 3 anos devido a pandemia e a guerra obviamente.

Caso o Bolsonaro se reelegia (como tudo indica) será mais um fracasso sem antecedentes desta esquerda falida e podre que a partir do momento em que perdeu o monopólio da narrativa e os bilhões desviados para se financiar saiu do poder e vai continuar bem longe por um tempo.

William

09/05/2022 - 14h03

Quem está pagando o preço da idiotice astronômica do fique em casa promovido pelos trogloditas de esquerda são os próprios trabalhadores que a mesma finge defender.


Leia mais

Recentes

Recentes