Menu

Minas: Pré-candidato do PDT exalta Lula durante entrevista

Nesta segunda, 9, o pré-candidato do PDT ao governo de Minas Gerais, Miguel Corrêa, fez diversos elogios ao ex-presidente Lula (PT) durante entrevista a TV Paranaíba, afiliada da TV Record em Uberlândia. O jornalista da emissora, Danilo Caixeta, questionou o pedetista sobre o cenário nacional. “A minha trajetória inteira foi ligada ao PT e eu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta segunda, 9, o pré-candidato do PDT ao governo de Minas Gerais, Miguel Corrêa, fez diversos elogios ao ex-presidente Lula (PT) durante entrevista a TV Paranaíba, afiliada da TV Record em Uberlândia.

O jornalista da emissora, Danilo Caixeta, questionou o pedetista sobre o cenário nacional. “A minha trajetória inteira foi ligada ao PT e eu sempre fui ligado ao Lula. Então, as pessoas sempre me identificam muito com o presidente Lula. E para mim o Lula está para o Brasil assim como o Nelson Mandela está para a África do Sul”, disse.

“Então, a grandeza do presidente Lula e a capacidade que ele tem de solução e de governar são infinitamente superiores. E eu tenho convicção de que a gente vive um momento no Brasil de muita polarização, de muita disputa política e que esse momento se dará muito em consequência dessa disputa Bolsonaro e Lula, então sobra pouco espaço de crescimento político para outra alternativa”, completou.

A declaração foi um recado direto a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) que investiu na ofensiva contra o ex-presidente Lula na tentativa de ocupar o lugar de Jair Bolsonaro (PL). Mas apesar disso, Miguel Corrêa declarou que tanto Lula quanto Ciro são lideranças importantes para o Brasil.

“O Ciro para mim é o que pode ser diferente disso (a polarização colocada). É uma campanha que pode se apresentar para pensar o Brasil do futuro e, por consequência, eu avalio que ele teria todas as condições e, aí eu acho que quem acompanha o Ciro minimamente tem convicção disso, que são as condições técnicas que ele tem para conduzir o país, de domínimo da gestão pública”, avaliou.

“E eu posso dizer e afirmar, daqueles que gostam muito do Lula, né? Eu tenho um carinho e proximidade tanto com Lula quanto com Ciro, a vitória do Ciro é ter Lula no governo do Brasil. Da mesma forma como quando o Lula ganhou as eleiçoes o Ciro esteve à frente de ministérios, e eu tenho certeza de que estará novamente se for o caso de o Lula vencer. Então, a disputa agora vai ser muito dentro dessa polarização, mas existem dois quadros muito sólidos, naturalmente eu sou ciro, defendo o Ciro, estou nessa caminhada com ele, mas tenho certeza de que o grande objetivo dessa eleição é derrotar o Bolsonaro”, finaliza.

https://youtu.be/VxuMbO1M-A4
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes