Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Ceará: Izolda Cela (PDT) recebe Eunício Oliveira para articular apoio do MDB

Por Gabriel Barbosa

22 de maio de 2022 : 10h28

Na última sexta-feira, 20, a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), recebeu o ex-senador e presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB), no Palácio da Abolição, sede do governo cearense.

O dirigente do MDB cearense não esconde sua intenção de apoiar a pedetista na disputa pelo executivo estadual. Um dos motivos que leva a preferência de Eunício por Izolda é a ligação dela com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Vale lembrar que a pedetista tornou-se, naturalmente, um nome a ser apoiado pelo ex-presidente Lula e o PT cearense. No PDT, Izolda trava uma disputa com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

“Estou sempre aberto ao diálogo, para tudo que for de interesse do Estado, mantendo meu compromisso de sempre trabalhar em defesa de uma vida melhor para todos os cearenses”, disse o líder do MDB.

Além de Eunício, Izolda também recebeu o presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, o próprio presidente do PDT, deputado federal André Figueiredo e o senador Tasso Jereissati (PSDB). Nas últimas semanas, a pedetista conversou com prefeitos e deputados da base aliada.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina