Menu

Ceará: Izolda Cela (PDT) recebe Eunício Oliveira para articular apoio do MDB

Na última sexta-feira, 20, a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), recebeu o ex-senador e presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB), no Palácio da Abolição, sede do governo cearense. O dirigente do MDB cearense não esconde sua intenção de apoiar a pedetista na disputa pelo executivo estadual. Um dos motivos que leva a preferência de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 20, a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), recebeu o ex-senador e presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB), no Palácio da Abolição, sede do governo cearense.

O dirigente do MDB cearense não esconde sua intenção de apoiar a pedetista na disputa pelo executivo estadual. Um dos motivos que leva a preferência de Eunício por Izolda é a ligação dela com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Vale lembrar que a pedetista tornou-se, naturalmente, um nome a ser apoiado pelo ex-presidente Lula e o PT cearense. No PDT, Izolda trava uma disputa com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

“Estou sempre aberto ao diálogo, para tudo que for de interesse do Estado, mantendo meu compromisso de sempre trabalhar em defesa de uma vida melhor para todos os cearenses”, disse o líder do MDB.

Além de Eunício, Izolda também recebeu o presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, o próprio presidente do PDT, deputado federal André Figueiredo e o senador Tasso Jereissati (PSDB). Nas últimas semanas, a pedetista conversou com prefeitos e deputados da base aliada.

https://www.instagram.com/p/Cd1KZrfuAE5/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes