Menu

Mourão é o favorito dos gaúchos para vencer disputa pelo Senado, mostra levantamento

Um levantamento divulgado nesta segunda-feira, 23, pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) lidera as intenções de voto na disputa por uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul. O general aparece com 22,7% das intenções de voto, contra 20,5% de Manuela D’Ávila (PCdoB). A ex-senadora Ana Amélia (PSD) consegue […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Um levantamento divulgado nesta segunda-feira, 23, pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) lidera as intenções de voto na disputa por uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul.

O general aparece com 22,7% das intenções de voto, contra 20,5% de Manuela D’Ávila (PCdoB). A ex-senadora Ana Amélia (PSD) consegue marcar 20,4%, Lasier Martins com 7,5%, Nelson Marchezan com 3,3% e Comandante Nádia com 2,7%. Brancos e nulos representam 14,4% e os indecisos 14%.

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.540 eleitores gaúchos entre os dias 15 a 20 de maio de 2022. O levantamento a está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RS-05915/2022. A margem de erro é de 2,5% percentuais, para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

24/05/2022 - 22h45

Os gaúchos competimos em arrogância com os paulistas. Nutrimos firmemente a crença de que formamos o estrato mais politizado do país. Também nos arvoramos campões do patriotismo e amantes inveterados dos nossos pagos.

No entanto, uma rápida olhada no resultado das eleições feitas desde a chamada redemocratização vai revelar que brindamos uma quantidade enorme de nulidades e coisas espúrias com cargos no executivo estadual, na Assembleia Legislativa, o Congresso Nacional e na presidência.

A grande maioria dos que elegemos trabalhou apenas em benefício do grande capital ao mesmo tempo em que ajudou sobremaneira no desmantelamento e destruição do nosso Estado e do nosso país.

Agora, se as pesquisas estiverem certas, vamos eleger um entreguista ao Senado Federal, um integrante de um governo que está desmantelando o Estado brasileiro, em obediência aos ditames do Sistema de Poder que domina os Estados Unidos. Enfim, um candidato cujo patriotismo só aparece em slogans ocos, sem substância.

Miguel

23/05/2022 - 12h24

Sendo verdadeira ( este instituto é, no mínimo suspeito) Bolsonaro ganha de lavada do Lula no Estado. Coisa de mais de 60% dos votos…

Paulo

23/05/2022 - 11h48

Força Manuela, vamos virar esse jogo.


Leia mais

Recentes

Recentes