Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Ceará: PP sinaliza apoio a candidatura de Izolda Cela (PDT)

Por Gabriel Barbosa

25 de maio de 2022 : 14h23

O deputado estadual e cacique do Progressistas no Ceará, Zezinho Albuquerque, sinalizou que o seu partido deseja apoiar a candidatura de reeleição da atual governadora Izolda Cela (PDT). O flerte foi dado por Zezinho na tribuna da Assembleia Legislativa.

“Até janeiro o Ceará está bem entregue. Se o povo desejar e vai desejar. Se Deus quiser teremos aí uma governadora mulher. Essa a minha opinião”, disse.

Em coletiva de imprensa, o preposta declarou que o Progressistas vai mesmo apoiar a candidatura de Izolda. 

Já no que diz respeito a disputa presidencial, o PP no Ceará espera a decisão dos líderes nacionais. No caso da sigla, a chancela será dada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e o presidente da legenda, o senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina