Menu

Ceará: PP sinaliza apoio a candidatura de Izolda Cela (PDT)

O deputado estadual e cacique do Progressistas no Ceará, Zezinho Albuquerque, sinalizou que o seu partido deseja apoiar a candidatura de reeleição da atual governadora Izolda Cela (PDT). O flerte foi dado por Zezinho na tribuna da Assembleia Legislativa. “Até janeiro o Ceará está bem entregue. Se o povo desejar e vai desejar. Se Deus […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

O deputado estadual e cacique do Progressistas no Ceará, Zezinho Albuquerque, sinalizou que o seu partido deseja apoiar a candidatura de reeleição da atual governadora Izolda Cela (PDT). O flerte foi dado por Zezinho na tribuna da Assembleia Legislativa.

“Até janeiro o Ceará está bem entregue. Se o povo desejar e vai desejar. Se Deus quiser teremos aí uma governadora mulher. Essa a minha opinião”, disse.

Em coletiva de imprensa, o preposta declarou que o Progressistas vai mesmo apoiar a candidatura de Izolda. 

Já no que diz respeito a disputa presidencial, o PP no Ceará espera a decisão dos líderes nacionais. No caso da sigla, a chancela será dada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e o presidente da legenda, o senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI).

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes