Menu

Putin se solidariza com vítimas das chuvas em Pernambuco

Nesta segunda-feira, 30, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, escreveu uma mensagem para se solidarizar com os pernambucanos castigados pelas chuvas que caíram no estado na última semana. “Aceitem nossas profundas condolências em relação às trágicas consequências das chuvas e enchentes nos estados nordestinos”, afirmou o líder russo. “Compartilhamos na Rússia a tristeza dos que perderam seus […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Sputnik/Mikhail Klimentyev/Kremlin via REUTERS

Nesta segunda-feira, 30, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, escreveu uma mensagem para se solidarizar com os pernambucanos castigados pelas chuvas que caíram no estado na última semana.

“Aceitem nossas profundas condolências em relação às trágicas consequências das chuvas e enchentes nos estados nordestinos”, afirmou o líder russo.

“Compartilhamos na Rússia a tristeza dos que perderam seus entes queridos e esperamos a recuperação mais rápida de todas as vítimas”, emendou.

Vale lembrar que as chuvas em Pernambuco causaram a morte de 91 pessoas e deixou mais de 5.000 desabrigados . Ontem, o prefeito de Recife, João Campos (PSB), decretou estado de emergência na capital do estado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

30/05/2022 - 14h30

De um tempo pra cá a merda estourou de vez na cabeça desse sujeito.

Os americanos tiveram a brilhante ideia de eleger um cadáver na presidência da República e tá aí o resultado.


Leia mais

Recentes

Recentes