Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

SP: Datena (PSC) lidera isolado disputa pelo Senado

Por Gabriel Barbosa

30 de maio de 2022 : 14h38

Um levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas mostra que o jornalista e apresentador José Luiz Datena (PSC) lidera isolado a disputa pela única vaga ao Senado pelo estado de São Paulo.

De acordo com o levantamento, o social-cristão tem 22,3% das intenções de voto. 

Na segunda colocação, aparece o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) com 16,5% e o ex-governador Márcio França (PSB) com 13,2%. Vale lembrar que França é pré-candidato ao governo paulista.

Aliada de Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) é a quarta colocada com 11,9%. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos. 

A Paraná Pesquisas ouviu 1.880 eleitores no estado de São Paulo, por meio de entrevistas presenciais e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º SP-01735/2022. 

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

30 de maio de 2022 às 22h28

Quem se aliou ao Bolsonaro foi este tal de Datena.

Responder

Paulo

30 de maio de 2022 às 19h50

Dá-lhe Moro! Datena é um borra-botas…

Responder

carlos

30 de maio de 2022 às 17h28

O Datena deveria optar por uma candidatura solo sem apoio de político nenhum, pelo contrário deveria acreditar que a grama do vizinho não é mais verde do que a dele, seria um grande feito, pq sem desdouro, não tem nenhum pra senado que tenha atuação melhor que que ele.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina