Menu

Paraná Pesquisas divulga pesquisa para governador de São Paulo

Nesta segunda-feira, 30, o Paraná Pesquisas também divulgou um levantamento de intenção de voto para disputa pelo governo de São Paulo. Segundo a pesquisa, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) registra 28,6% das intenções de voto. Na segunda colocação, aparecem embolados o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) com 17,9% e o ex-governador Márcio França (PSB), com 17,7%. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto : Divulgação

Nesta segunda-feira, 30, o Paraná Pesquisas também divulgou um levantamento de intenção de voto para disputa pelo governo de São Paulo.

Segundo a pesquisa, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) registra 28,6% das intenções de voto. Na segunda colocação, aparecem embolados o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) com 17,9% e o ex-governador Márcio França (PSB), com 17,7%.

Na parte de baixo, o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) com 7,3% das menções. Ele é seguido por Felício Ramuth (PSD) com 1,2% e Gabriel Colombo (PCB), que tem 1,1%. Vinicius Poit (Novo), Abraham Weintraub (PMB), Elvis Cezar (PDT) e Altino Júnior (PSTU), todos, com menos de 1%.

A Paraná Pesquisas ouviu 1.880 eleitores no estado de São Paulo, por meio de entrevistas presenciais e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º SP-01735/2022. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

30/05/2022 - 22h21

Tarcísio é a cara de São Paulo, já ganhou faz tempo.

Acreditar que um cretino completo que se presta ao papel ridículo de poste de um lavador de dinheiro e que não conseguiu ganhar em uma sequer urna a reeleição a Perfeito de SP é apresentar um Certificado de Imbecilidade com validade Internacional.

carlos

30/05/2022 - 17h17

O Jair bolsonaro, é um traidor, porque o waintraub foi sem dúvida nenhuma, um dos esteios na defesa presidente, e o presidente deixa de apoia-lo prá apoiar Tarcísio de Freitas, que nem de São Paulo é porque é cearense e morava no Rio de Janeiro, outro que foi eleito por São Paulo foi o Dudu bananinha, que enganou o TRE/SP que é domicílio eleitoral em São Paulo o povo eu defendo o povo de São Paulo, o resto São forasteiros o waintraub é paulistano, dá gema, e o povo de São Paulo não pode achar que a grama do vizinho é mais verde que a sua.


Leia mais

Recentes

Recentes