Menu

Após firmar aliança com Lula, Kalil diz evitar posição ideológica

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), falou sobre sua recém aliança formada com o ex-presidente Lula. Na entrevista que concedeu ao O Globo, Kalil disse que é preciso tomar lado, mas que evita o embate ideológico. “Na vida a gente tem que ter coerência. Eu tenho […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), falou sobre sua recém aliança formada com o ex-presidente Lula. Na entrevista que concedeu ao O Globo, Kalil disse que é preciso tomar lado, mas que evita o embate ideológico.

“Na vida a gente tem que ter coerência. Eu tenho uma forma de pensar, o Ciro tem a mesma e o Lula também tem. […] E não me venha com esse negócio de esquerda e direita”, disse.

“Eles [adversários políticos] estão um pouco assustados que o cara que veio da iniciativa privada está pensando em gente. Tentam tachar de foice, martelo, comunismo, não sei o quê. Esse não é meu papo. A primeira coisa na vida é que você tem que ter lado. Assumo todos os meus riscos”, prosseguiu.

Ainda na entrevista, Kalil falou sobre as divisões dentro do próprio PSD em Minas Gerais. Vale lembrar que cerca de quatro deputados na Câmara vão apoiar a reeleição de Bolsonaro e sinalizam o apoio a reeleição de Romeu Zema (Novo).

“Muito ajuda quem pouco atrapalha. Eles ficam lá com o governador deles, eu sei por que eles estão com o Zema e com o Bolsonaro. Não trato política desse jeito. Tem cargos, tem emendas do relator, tem coisas aí que estão arrebentando o nosso país e não me interessam. Eles não têm a menor importância no quadro político em Minas Gerais. Eu nem sei o nome de todos e nunca entrei no gabinete de nenhum. Vários deles já foram encher meu saco lá na prefeitura”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

31/05/2022 - 22h57

Não tem como evitar, totalmente…

Bandoleiro

31/05/2022 - 11h07

E’ impressionante ver como a esquerda brasileira consiga atrair toda a estrumalha da politica brasileira….quanto mais os caras sao sem vergonha quanto mais se atraem.

carlos

31/05/2022 - 08h50

O Kalil vai ganhar porque foi o melhor prefeito, 1° lugar absoluto de todas as capitais do Brasil, em BH tem trabalho, o seu adversário não soube separar o público do privado, simples assim.

Jhonatan

31/05/2022 - 08h31

Um comunistoide enrustido, nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes