Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Fernanda Barros / O Povo

Presidente do PSDB confirma favoritismo de Tasso para ser vice de Tebet

Por Redação

02 de junho de 2022 : 10h32

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, confirmou ao presidente do MDB, Baleia Rossi, de que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) é o “nome de convergência” dos tucanos para ocupar a vice na chapa de Simone Tebet (MDB). A informação é do Estadão.

A avaliação entre os tucanos é de que a parceria eleitoral entre Tebet e Tasso tem uma boa aceitação em ambos os partidos. Durante um evento em Fortaleza, o tucano cearense sinalizou que aceitaria a aliança com a emedebista.

“Simone Tebet é a nossa candidata. Eu já tinha declarado que estava na hora de parar de ter cargos eletivos. Evidente que a gente continua a exercer a política ajudando naquilo que puder”.

Vale lembrar que na última segunda, 31, publicamos que Tasso estaria a um passo de aceitar a empreitada com Tebet.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

02 de junho de 2022 às 22h41

Homem inexpressivo. Para vice, era preciso chutar o pau da barraca. Com Moro, por exemplo. Embora ache que ele deveria ser candidato à presidência, e não à vice-presidência…

Responder

Querlon

02 de junho de 2022 às 11h33

Terceira via ou terceira idade ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina