Menu

Presidente do PSDB confirma favoritismo de Tasso para ser vice de Tebet

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, confirmou ao presidente do MDB, Baleia Rossi, de que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) é o “nome de convergência” dos tucanos para ocupar a vice na chapa de Simone Tebet (MDB). A informação é do Estadão. A avaliação entre os tucanos é de que a parceria eleitoral entre Tebet […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fernanda Barros / O Povo

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, confirmou ao presidente do MDB, Baleia Rossi, de que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) é o “nome de convergência” dos tucanos para ocupar a vice na chapa de Simone Tebet (MDB). A informação é do Estadão.

A avaliação entre os tucanos é de que a parceria eleitoral entre Tebet e Tasso tem uma boa aceitação em ambos os partidos. Durante um evento em Fortaleza, o tucano cearense sinalizou que aceitaria a aliança com a emedebista.

“Simone Tebet é a nossa candidata. Eu já tinha declarado que estava na hora de parar de ter cargos eletivos. Evidente que a gente continua a exercer a política ajudando naquilo que puder”.

Vale lembrar que na última segunda, 31, publicamos que Tasso estaria a um passo de aceitar a empreitada com Tebet.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/06/2022 - 22h41

Homem inexpressivo. Para vice, era preciso chutar o pau da barraca. Com Moro, por exemplo. Embora ache que ele deveria ser candidato à presidência, e não à vice-presidência…

Querlon

02/06/2022 - 11h33

Terceira via ou terceira idade ?


Leia mais

Recentes

Recentes