Menu

Após recado de Moraes, Bolsonaro volta a desafiar o TSE

Nesta sexta-feira, 3, Jair Bolsonaro (PL) voltou a insistir na tese de confronto com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o ministro Alexandre de Moraes ter dito que o candidato terá seu registro cassado se divulgar fake news nas eleições. “Vai cassar meu registro? Duvido que tenha coragem de cassar meu registro”, disse Bolsonaro. A […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 3, Jair Bolsonaro (PL) voltou a insistir na tese de confronto com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o ministro Alexandre de Moraes ter dito que o candidato terá seu registro cassado se divulgar fake news nas eleições.

“Vai cassar meu registro? Duvido que tenha coragem de cassar meu registro”, disse Bolsonaro. A declaração foi dada durante sua passagem por Foz do Iguaçu (PR).

.”Não estou desafiando ninguém, mas duvido que tenha coragem de cassar”, prosseguiu.

Já no que diz respeito a Moraes, o recado foi dado na última terça, 31, durante uma sessão no próprio TSE.

“Notícias fraudulentas divulgadas por redes sociais que influenciem o eleitor acarretarão a cassação do registro daquele que veiculou”, garantiu o magistrado.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

04/06/2022 - 16h20

VIVENDO E APRENDENDO A … PENSAR

No mesmo momento em que Lula pronuncia, “Vamos CONSERTAR este país”, convidando os cidadãos brasileiros à CONCERTAÇÃO, Bolsonaro entoa, “Vamos à GUERRA!”, convocando parte dos cidadãos brasileiros à DESTRUIÇÃO do Brasil pelas armas, como ocorrido na Síria e felizmente, sem guerra, fracassado na Bolívia.

Na realidade, enquanto Bolsonaro brada a fascista, “ABAJO LA INTELIGENCIA, VIVA LA MUERTE” de Millán-Astray, consagrando a MORTE como solução para preservar a família à moda franquista, Lula, como Unamuno, brada a iluminista, “VIVA LA VIDA”, consagrando a VIDA como solução para preservar o Brasil, de todos os brasileiros, à moda humanista.

“VIVA LA VIDA”… “Pés, pra que te quero, se tenho asas para voar?” (Frida Kahlo)

dudu

04/06/2022 - 10h32

E’ vergonhoso o que esse careca nazistoide faz.


Leia mais

Recentes

Recentes