Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Datena desiste e depois reafirma candidatura ao Senado

Por Redação

04 de junho de 2022 : 15h43

O jornalista e apresentador, José Luiz Datena (PSC), divulgou um vídeo nos stories do Instagram onde sinaliza que desistiu, mais uma vez, de disputar uma vaga no Senado por São Paulo.

No vídeo, Datena alega que “políticos continuam” rejeitando sua postulação e que por isso “prefiro continuar representando o povo onde sempre representei”.

Porém, logo após ter sinalizado a desistência, ele reafirma a “pré-candidatura ao Senado, ao lado do Tarcísio de Freitas. Este é um recado principalmente a pretensos aliados do presidente que parecem estar fazendo campanha exatamente para o adversário, ou os adversários”.

Vale lembrar que Datena tem sido intensamente atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). Ele será candidato pela chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de junho de 2022 às 11h33

Esse é um verdadeiro palhaço. Pior que o Tiririca…E quem votar nele – caso venha a disputar o Senado, de fato, no que não creio – já deve saber de antemão: vai se afastar ou desistir do mandato e assumirá o vice. É neste que você estará votando…

Responder

Nahum Pereira

04 de junho de 2022 às 18h44

Desistiu, depois desistiu de desistir. Daqui a pouco desiste de desistir de desistir. É só aguardar.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina