Menu

Nas redes sociais, Datena desiste e depois reafirma candidatura ao Senado

O jornalista e apresentador, José Luiz Datena (PSC), divulgou um vídeo nos stories do Instagram onde sinaliza que desistiu, mais uma vez, de disputar uma vaga no Senado por São Paulo. No vídeo, Datena alega que “políticos continuam” rejeitando sua postulação e que por isso “prefiro continuar representando o povo onde sempre representei”. Porém, logo após ter […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O jornalista e apresentador, José Luiz Datena (PSC), divulgou um vídeo nos stories do Instagram onde sinaliza que desistiu, mais uma vez, de disputar uma vaga no Senado por São Paulo.

No vídeo, Datena alega que “políticos continuam” rejeitando sua postulação e que por isso “prefiro continuar representando o povo onde sempre representei”.

Porém, logo após ter sinalizado a desistência, ele reafirma a “pré-candidatura ao Senado, ao lado do Tarcísio de Freitas. Este é um recado principalmente a pretensos aliados do presidente que parecem estar fazendo campanha exatamente para o adversário, ou os adversários”.

Vale lembrar que Datena tem sido intensamente atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). Ele será candidato pela chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/06/2022 - 11h33

Esse é um verdadeiro palhaço. Pior que o Tiririca…E quem votar nele – caso venha a disputar o Senado, de fato, no que não creio – já deve saber de antemão: vai se afastar ou desistir do mandato e assumirá o vice. É neste que você estará votando…

Nahum Pereira

04/06/2022 - 18h44

Desistiu, depois desistiu de desistir. Daqui a pouco desiste de desistir de desistir. É só aguardar.


Leia mais

Recentes

Recentes